🍩𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘷𝘰🍩
________________________________________________________________________________________________AUTORA P.O.V~♡
🦋[—NA MANSÃO BORBOLETA—]🦋
Inosuke e Zenitsu haviam parado de treinar e fazer seus testes por uns dias, até a Pilar do Inseto ser informada pela notícia dos dois meninos, então a Hashira decidiu dar uma ajuda pra ver se melhorava as coisas. A Shinobu Kocho convenceu os dois garotos de voltaram a treinar com seu jeitinho "doce" o que deu certo no final.
— Olha quém finalmente decidiu treinar!.— Aoi comentou com sua mesma expressão de sempre, mas estava feliz pelos meninos finalmente terem voltado a treinar.
— Meninos, que bom ver vocês!.— Disse Tanjiro feliz seguidamente.
A conversa logo acabou quando a porta foi aberta por Shinobu que ainda iria conversar com dois garotos.
— Oh, que bom que estão todos aqui hoje! Esses dois tem faltado muito ultimamente. Vocês não podem fazer isso rapazinhos! Se não seus corpos vão ficar fracos e frágeis. Mas já que estão aqui, podemos começar o treinamento.— Anunciou a Pilar do Inseto calmamente, mas demostrava está animada.
Depois disso, os garotos começaram a treinar, faziam os mesmo testes e por incrível que pareça, os dois estavam se saindo ótimos, claro, depois que Shinobu falou que ía torçe pro Zenitsu e desafio o Inosuke, os meninos não pararam de treinar por nada, cada minuto erá um teste sendo completado atrás do outro, Tanjiro também ajudava seus dois amigos, os motivandos para irem em frente e que eles íam conseguir.
Kocho Shinobu também acompanhava os treinamentos dos meninos junto com as outras meninas, já que tinha que avaliar eles pois hoje séria seu último dia na Mansão Borboleta e último dia de treinamento, já que eles estavam bons e não tinham nenhum ferimento ou lesão em seus corpos, e eles ainda tinham que trabalhar como caçadores de onis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●𝕊/ℕ//𝔸 𝕋𝕊𝕌𝔾𝕆𝕂𝕌 𝔻𝔼 𝕂𝕐𝕆𝕁𝕌ℝ𝕆 ℝ𝔼ℕ𝔾𝕆𝕂𝕌●
Action[S/n] é uma garota que nunca conheceu seus pais, pois foi criada pela sua vó desde quando nasceu. Mal sabe [S/n] que é filha de um grande homem que erá um poderoso e habilidadoso Hashira que agora é uma Lua Superior número 1 que trabalha para Muzan...