︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶
1. [S/n]- Seu nome.
2. Seu sobrenome será Tsugikuni.
3. [C/p]- Sua cor.
4. [C/o]- Cor dos seus olhos.
5. "Sussurro".
6. O nome da sua mãe é Kaori.
︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶
𝐀𝐒 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐄𝐒:
Mizunoto-->Mizunoe-->Kanoto-->Kanoe-->Tsuchinoto-->Tsuchinoe-->Hinoto-->Hinoe-->Kinoto-->Kinoe
𝐓𝐒𝐔𝐆𝐔𝐊𝐎:
Um tsuguko é um talentoso exterminador que foi designado a se tornar o sucessor de um Pilar se o mesmo falecer ou se abster do seu cargo, para se tornar um tsuguko o exterminador pode integrar o treinamento de Hashira e ser aceito ou ser observado por um dos pilares em exercício.
𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐀𝐈𝐒:
Sentido do olfato, Sentido da Audição e Sentido da Visão.
Só pra deixar claro: Seu sentido de audição é bem diferente do Zenitsu, você pôde escutar coisas de longe mais não pode saber o que é, só pelo seu sentido do olfato.
E seu sentido da Visão: Você pode enxergar muito bem no escuro, sua visão é muito melhor que a do ser humano, parecendo de um animal noturno.
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎: Essa história não terá data de lançamento, posso a qualquer dia lançar um novo capitulo aqui pra vcs.
𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎: A história vai ser igual do anime, mas não sei se vai sair tão igual do anime os capítulos, pois vou mudar umas coisas alí e outra alí, então vou tentar não desviar muito do anime kimetsu no Yaiba.
𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎: Liberado para qualquer tipo de idade, mas vou logo avisando que aqui terá morte, traumas, sangue, luta, briga, spoiler e etc, então se vc não gosta desses tipos de coisas peço que não leia para depois não julgar. O livro não terá palavrões!.
𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎: [S/n] é personagem feminina, então os pronomes aqui serão ela/dela/magoada/sua/irritada etc, mas se caso vc querer mudar algo me avise e eu irei fazer isso por você.
𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎: Aqui terá imagens, gifs, músicas etc, e só pra deixar claro, essas coisas não vão pertencer a mim e sim seus devidos criadores então dêem a eles seus devidos créditos.
𝐒𝐄𝐗𝐓𝐎: Eu não tolero erros de escritas nos capítulos, vou revisar algumas vezes antes de apostar para ter certeza se estará tudo em ordem, então se encontrar algum erro, podem me avisar que eu corrigirei. Mas vou deixar no final do capítulo que foi revisado para vcs.
𝐒𝐄𝐓𝐈𝐌𝐎: Claramente, a aparência da protagonista irá ser descrita por mim, mas mesmo assim irei colocar os pronomes da sua aparência, é só pra me guiar a protagonista na história direito mesmo.
𝐎𝐈𝐓𝐀𝐕𝐎: Pra quém assistiu o anime completo vai entender ele muito melhor, pois acho que só assim vai dar pra entender a história.
𝐍𝐎𝐍𝐎: Aqui vc ainda terá 15 anos de idade, mas ao decorrer do tempo vc passará a crescer, como acontece no anime lá, e você está na classe "Kanoto" aqui também.
𝐃𝐄𝐂𝐈𝐌𝐎: Tudo aqui será feito com muito amor e carinho para você, então aproveitem e se divirtam no nosso incrível mundo de Demon Slayer, e sejá bem vindo(a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
●𝕊/ℕ//𝔸 𝕋𝕊𝕌𝔾𝕆𝕂𝕌 𝔻𝔼 𝕂𝕐𝕆𝕁𝕌ℝ𝕆 ℝ𝔼ℕ𝔾𝕆𝕂𝕌●
Hành động[S/n] é uma garota que nunca conheceu seus pais, pois foi criada pela sua vó desde quando nasceu. Mal sabe [S/n] que é filha de um grande homem que erá um poderoso e habilidadoso Hashira que agora é uma Lua Superior número 1 que trabalha para Muzan...