Capítulo 2 - Ao luar

480 16 6
                                    

Pov Bloom : 

Valtor : Sabia que você iria querer mais .... - Ele me toca, sussurrando em meu ouvido - Você sempre irá voltar por mais - ele começa a beijar meu pescoço, com suas mãos apertando minhas coxas - O fogo está te transparecendo, Bloom... - Suas mãos sobem um pouco por baixo da minha saia, e seus lábios descem debaixo de minha blusa - Eu sei que eu te deixo louco - Consigo sentir o começo das suas pontas dos dedos encostar em minha calcinha - Hmm, você já esta molhada - Seus lábios passam de minha blusa e se encontram com seus dedos, debaixo da minha saia, fazendo com que minhas pernas se abrem mais - Eu estava esperando por esse momento, minha cara Bloom - Ele, depois de me atiçar, chega com seus dedos mais perto, seus lábios beijando o tecido tampando minha virilha e ... 

- Bloom ! Bloom ! - Hmmm, o que ? - Bloom acorda - Abro os olhos e vejo que estou sendo acordada por Sky, em nossa cama.

Bloom : O ... o que foi ? - Pergunto tentando entender o que acabou de acontecer.

Sky : Você estava gemendo, amor - Ele segura minha barriga.

Bloom : Eu o que ? - Ótimo, agora estou tendo sonhos sexuais com outra pessoa, ao lado de meu marido.

Sky : Se você estiver afim, eu também estou. - Sky sorri pra mim e já se enfia debaixo dos lençós. 

E eu ainda não consigo acreditar que sonhei com o Valtor. Qual é o problema comigo ? Ele é um monstro, uma pessoa terrível, que mata sem dó e nem piedade, que abusou da Musa... como posso sentir atração por alguém assim ? 

Sky : Amor, você ta bem ? 

Bloom : Hm ? - Volto minha atenção a Sky, que levanta sua cabeça para eu vê -lo.

Sky : Você esta tensa aqui embaixo... - Eu... eu estava pensando no Valtor de novo ? Enquanto meu marido me fazia um boquete ? Ok.. eu preciso de um banho.

(... ) 

Gardênia 

Aaah, ar fresco ! Decidi vir para Gardênia para tentar esses pensamentos da minha cabeça. Com certeza isso está sendo causado pela falta de prazer sexual que eu não estou tendo com o Sky. E só acontece do Valtor desperta isso em mim... E o que eu estou dizendo ? - Sento na grama e encosto em uma árvore - Eu estou louca, só pode ! - Kiko, que veio, puxa minha calça para me mostrar uma flor - Pra mim, Kiko ? Obrigada ! - Pego a flor e a cheiro - Sabe, Kiko ? Eu não vou deixar esses pensamentos me corroerem. Vamos ! - Eu me levanto e vou em direção a uma cachoeira que eu nadava quando era pequena. Ela é escondida, atrás de uns arbustos e a melhor parte, ninguém sabe da existência dela. Somente eu e o Kiko. - Bom, eu posso ter acabado de tomar um banho- tiro minha blusa e jogo no chão - Mas eu estou precisando é disso - Tiro a calça e calcinha, e jogo em cima da blusa - Fique aqui, Kiko - prendo meu cabelo e dou um pulo na cachoeira.

Era exatamente disso que eu precisava. Ficar aqui em paz, sem Sky, sem Winx, sem confusão e sem... VALTOR ? 

Valtor : Uau, bom saber que você faz isso para se divertir - Valtor me observa, encostado numa árvore, me fazendo imediatamente cobrir meus seios nus com minhas mãos.

Bloom : O que você pensa que está fazendo ? Pare de encarar ! - Digo nervosa.

Valtor : Seria pecado, minha Bloom. Eu tenho que admirar o máximo que eu puder a minha inimiga.

Bloom : Valtor, eu vou te matar ! - Me movo perto de minhas roupas, mas Valtor as pega em sua mão... especialmente minha calcinha que ele guarda em seu bolso.

Valtor : Vou pegar isso como lembrança.

Bloom : Isso te faz ser mais psicopata .... 

Valtor : Eu sei... - Ele se agacha e olha nos meus olhos - Mas não é isso que te atrai ? - Quem ele pensa que é ? - Na próxima, eu vou me juntar a você.

O proibido é gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora