Eu a encontrei na rua, gelada que nem pedra há 3 meses atrás... e somente hoje ela acordou e voltou para os meus braços.
- Valtor .... - Seus lindos olhos azuis, lacrimejados, me passam alegria - Eu estou.. viva ?
- Você realmente achou que eu deixaria você morrer ? - Passo a mão em seu rosto - Claro que não.
- O que aconteceu ? - Ela me pergunta confusa - Onde está a ... Icy ? - olho para ela com ternura e respondo :
- Morta.
...
3 meses atrás.
- Olá, minha cara Faragonda - Encontro ela em Alfea - Como a senhora esta ?
- Como você tem coragem de aparecer aqui, Valtor ? - Ela está furiosa com minha presença.
- Por mais que eu odeie admitir, por ela, eu peço sua ajuda. Só por ela - Não vou deixar ela morrer e a única pessoa na qual tem a cura, é Faragonda.
- O que aconteceu com a Bloom ? - Ela perguntou preocupada.
- Icy jogou um feitiço nela, congelando seu coração - vagabunda covarde- Encontrei a Bloom na rua, com seu colar do pó mágico jogado no chão. E se me lembro bem, as fadas são especialistas em derreter um coração congelado.
- Bloom foi uma das minhas melhores alunas. Nem precisa me pedir ajuda. Já ajudarei, mas já lhe aviso que isso não muda entre nós dois e o confronto que temos.
- Não esperava nada mais do que isso, Faragonda.
- E já devo lhe avisar, Valtor... Bloom será curada, mas demorará a acordar e terá dificuldades com seus poderes. E por mais que não seja certo ou coerente, você é a pessoa mais próxima dela. Pelo que eu ouvi, você até a ama. E ela você, contra todos os indícios. Então você precisará conectar seu poder com ela, porque sua chama do dragão é poderosa, eu querendo ou não. E a chama do dragão de Bloom, sumirá quando acordar.
Pelo olhar de Faragonda, meus poderes não serão as únicas coisas ligadas a Bloom. Com os poderes, vem a minha vida. Se ela morrer, eu morro. Se eu viver, ela vive. Mas que diferença isso faz ? Estando fisicamente conectados ou não, eu já morrerei se ela morrer. Conectar a nossa vida um a outro, é besteira. E Faragonda sabe que com isso, não poderá me matar... é um benefício em dobro para mim, mas farei de tudo para salvar a vida da mulher que amo. Nem mesmo se eu tiver que matar todos a vista.
(...)
- Icy ficou maluca ? - Darcy a questiona- O que houve ? Porque fez isso com a Bloom ? Não sabe quem tá do lado dela ?
- Não deveria ter sido tão imprudente - Stormy complexa.
- Eu achava que vocês iriam concordar ! Valtor namorou nós três. Primeiro foi a Stormy, que quando se fodiam, os trovões ficavam descontrolados. Depois ele terminou com ela, e foi pra Darcy. Que também se fodiam e tudo ao redor ficava escuro, impossível de enxergar. E por último, a mais douradora, eu. Que fizemos sexo mais vezes do que se pode contar... porém eu o amei e vocês não. E ele teve a coragem de me trocar pela fadinha da Bloom ?
- Você se envolveu muito rápido - Disse Darcy.
- Fala a pessoa que se apaixonou pelo Riven e ficou de luto quando o pobre coitado morreu. Vá me fazer o favor.
- Ei ! A gente nunca teve nada um com outro, além de flertes e uns beijos ali e aqui - Darcy fica ofendida e começa a lixar a unha.
- Independente Icy... O Valtor irá nos matar - Já pensou nisso ?
- Ele não vai nos achar.
- Não vou ? - Vou entrando derrubando a porta do esconderijo delas e vejo as três, Icy, Darcy e Stormy. As Trix... - Vocês se apegam muito rápido. Vocês se esqueceram que eu que lhe dei a vida temporária uns anos atrás ? Estavam mortas e seus namorados da época, os bruxos do círculo negro, até as vingaram.
- Foi VOCE que nos trouxe de volta ? - Icy pergunta em choque - Não pode ser.
- O que posso dizer ? Queria transar de novo e vocês três foram uma ótima transa. Mas vi agora que não posso pensar com tesão, então vou queimar esse lugar e matar vocês ... de uma vez por todas.
Com um estalar de dedos, evaporou facilmente Darcy, que tinha acabado de se levantar para tentar me enfrentar. Stormy decidiu fugir mas não deu certo, e com um olhar, fiz, ironicamente, ela ser atingida por um raio e morrer. E Icy...a deixei por último porque quero que ela morra com fogo.
- Eu te amei, Valtor.
- E daí ? O que eu tenho haver com isso ? A culpa foi sua, não minha. Mas não venha descarregar seus problemas para cima de mim. E como você machucou minha amada com sua fraqueza do gelo, iria te matar com sua fraqueza do fogo.
Eu bato nela antes, bem forte, jogando ela em todos os cantos do lugar e a fazendo sangrar. Muito. Seu sangue até espirrou em mim. Estava gostando disso. Sentia falta de matar alguém igual a estou matando. Arranquei suas roupas e fiz ela ficar completamente nua. Coloquei minhas mãos em seus seios- A transa foi boa ?- E os torci, até arrancá-los de seus corpo, fazendo ela gritar insuportavelmente e sangrar ainda mais - Te dei um último prazer, Icy - Não vejo mais reação em suas pupilas e vejo que ela está morta- Patética - Começo a passar a mão nas paredes e no chão, criando um fogo forte, se espelhando rapidamente, queimando os ossos de Darcy e espalhando as cinzas de Stormy, com a fumaça do fogo. E Icy.... antes de ter seu corpo queimado, pego suas pernas, abro elas e me agacho, colocando minha boca entre elas. Eu assopro e faço o fogo entrar internamente dentro dela, a queimando de dentro pra fora.
Visto que tudo estava um caos, saio de lá e dou uma bela última olhada na paisagem, com o rosto ainda sujo de sangue. Olho para as chamas e dou um sorriso. Um sorriso que não dei em muito tempo, porque não fazia essas atrocidades desde que conheci a Bloom. Bom, desde que me apaixonei por ela. E me sinto bem fazendo isso. As trouxe de volta a vida por um erro e fiz questão de concertar isso, da minha maneira. Eu não sou o tipo de abdicar da Bloom pelo mundo. Por ela... eu destruo o mundo por ela.
(...)
- Você me salvou - Ela fala com alegria e tristeza.
- Não deveria contar, mas suas amigas fadas vieram aqui e ajudaram o que puderam em sua recuperação.
- Sério ?
- Até a ... Musa.
- Eu sabia que podia contar com elas.
- E não só isso ... - pego sua mão e lhe mostro o anel de noivado que coloquei nela - .. você está noiva de mim - Ela me olha surpresa e começa a chorar - Decidir pular a parte do sim e já colocar o anel.
- Valtor... eu te amo tanto - Ela me abraça e eu a abraço. É bom poder sentir seu carinho e calor em meus braços de novo.
- Eu te amo, Bloom.
E nada nesse mundo ficará entre nós dois de novo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua no próximo episodio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O proibido é gostoso.
AventuraCom uma atração inesperada, Bloom se encontra tendo desejos pelo seu inimigo, Valtor. Ela tenta negar e esconder, mas sempre que ela está perto dele, não consegue ficar longe. Ninguém pode saber disso... Será que um romance entre a fada da chama do...