Capitulo 8 - Pertencemos um ao outro.

235 10 1
                                    

Pov Valtor : 

Eu a amo. Me apaixonei por alguém que nunca pensei em amar. E eu amo alguém, algo que pensei nunca ocorrer. Quando a vejo agora nesse momento, com sua cabeça deitada em meus ombros e seus braços ao redor de mim, só posso pensar que eu destruiria o mundo por ela. Mataria qualquer um por ela, não importa quem seja. Se ela estiver triste, quero fazê-la sorri. Agora ela me pertence e eu pertenço a ela. Somos um. E nunca pensei que isso seria possível.

Acredito que por isso o amor é raro. Ele acontece quando você menos espera com alguém que você nunca imaginou. Ela amou outro. Eu matei esse amor. Será que ela me resente por isso ? Será que ela ficou magoada com a morte dele ? Ele era seu marido, afinal. Mas não sei se me importo o suficiente com isso. Já o matei, de qualquer maneira. Ele ameaçou matar ela. Ele ousou colocar ela debaixo daquele objeto afiado de metal. Ele não mereceu nem respirar mais uma vez. Sua morte era inevitável. Foi... satisfatória.

Bloom não me contou, mas sei que ela está triste por conta das suas amigas. Claro, não vejo nenhum futuro onde estaremos todos juntos rindo e comendo. E é minha culpa. Eu fiz mal a sua amiga, mas não me arrependo. Só penso nisso com um pingo de pesar por conta da Bloom, mas não sinto dó da fada da música. Nem um pouco, e creio que a Bloom sabe disso. E nem mesmo assim, escolheu estar aqui ao meu lado me amando e me protegendo, mesmo que eu não precise.

Isso foi um exemplo perfeito que não importa os planos que você faça, eles podem pegar outros rumos. Era para eu mata-la, me tornar o bruxo mais poderoso do mundo mágico e por fim, realizr a eliminação completa dos seres patéticos. Meu objetivo... mudou ? Não sei... só sei que não posso alcançá-lo mais da mesma forma combinada. Tenho que achar outra maneira, sempor a vida dela em risco.

Mas ainda vejo isso como novidade pra mim, esse afeto todo que sinto por ela, essa falta de ar quando ela não está ou essa queimação quando o corpo nu dela toca o meu... é magnifico. É viciante; Ela é viciante. Não quero estar longe, não quero parar de toa-lá, beija-lá ou vê-la. Agora ela é o meu mundo.

Pov Bloom : 

Me apaixonar pelo Valtor nunca passou pela minha cabeça. Ele fez tanto estrago na minha vida e na de outros, que nunca o olhei com outros olhos além dos de ódio. Mas relaxando aqui em seu ombro, agarrada nele, posso ter a certeza que meus sentimentos não tem volta. Eu o amo. E é simples assim.

Obviamente não posso evitar de pensar em que meus pais irão dizer quando souberem disso, se já não sabem. Mas o coração é a única coisa do mundo na qual não podemos controlar. Minha vida com as Winx e com o Sky estava monótona. Não tinha percebido isso antes. E o Valtor... colocou combustível no fogo apagado, fazendo ressurgir mais brilhante e perigoso.

A única parte que nunca conseguirei perdoá-lo é pelo o que ele fez com a Musa, mas não posso ficar relembrando disso. Já deixei o assunto para lá. Não somos mais amigas, mas sei que não vou poder evitar se ela vir até mim algum dia em não ajudá-la, seja lá qual for a ajuda.

Uma raiva tão grande tomou muito conta de mim ao ver como o Sky não me deixou explicar e já quis me matar. Mas uma parte compreensiva minha o entendeu. Eu o trai. Se o Valtor fizesse comigo o que com fiz com ele, poderia fazer até pior. É estranho pensar que ele é meu agora e eu sou sua. A fada protetora da chama do dragão, que deveria matar o demônio bruxo Valtor, o ama  mais do que tudo nessa vida.

Me sinto segura com ele e quando ele não está, não importa quão grande meu poder é, me sinto fraca. Hoje mais cedo fizemos sexo, mais uma vez. Ele me tocou de uma forma hoje tão extraordinária. Eu achava que eu já tinha sentidos todos os jeitos na hora do sexo, mas foi tão bom, mas tão bom que eu chorei na hora. Não de soluçar ou ouvir barulhos de choro. só o suficiente para uma lágrima cair em meu rosto. Quem vê pode pensar que eu estava sofrendo... é engraçado até pensar que isso é uma opção.

Não posso ficar relembrando de como ele apertou forte os meus seios e me penetrou com seus dedos, se não vou ficar excitada e esse é um momento de descanso entre nós dois. Tivemos mais momentos de desejo do que de afeição, e quero aproveitar esse enquanto posso.

No final das contas, não importa aonde ele vá. eu irei junto, porque agora o Valtor é o meu mundo. 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua no próximo episodio...., 

O proibido é gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora