Hoje é Natal, um feriado muito bem animado e celebrado na Terra. Aqui em Magix eles não tem o costume de celebrar o Natal, mas eu tenho que ensinar Valtor o que é o Natal.
- Então
- Sim!
- Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi, amor. E olha que eu já ouvi muuita coisa nesses meus últimos mil anos.
- Valtor - chego perto - Isso é importante para mim e para a minha família. Você faz parte dela agora e ... - sento em seu colo - .. uma outra tradição do Natal é sentar no colo do Papai Noel e pedir algo.
- Sentar no colo ? - Ele coloca suas mãos em minha coxa - Tá aí uma tradição que eu gosto- ele ri e eu dou uma batida de leve nele, fazendo ele rir mais.
- Bom, enquanto você fica aí fazendo nada - me levanto - irei comprar uma árvore e os enfeites.
- Você vai perder tempo com isso mesmo ? - Ele fala resmungando.
- Sim ! E você pode esperar, quando eu voltar, você vai amar.
- Aham....
-Tchau ! - dou um selinho nele e me vou.
- Que que você acha, Kiko ? - Valtor fala com ele - Tenho um presente de Natal que acho que ela irá amar... cabe dentro do meu bolso.
(...)
Comprar enfeiteis de Natal na véspera é complicado. A maioria das lojas já estão fechadas ou os enfeites restantes, ou seja, não são bonitos. É o que ninguém quis e deixou de lado. Tenho que mostrar ao Valtor que o Natal é uma tradição muito boa. E esse ano é mais significativo. É o nosso primeiro Natal juntos. Tem que ser especial. Mas pera.... Stella ?
- Stella ? - A chamo, vendo-a olhar uma vitrine de vestidos.
- Bloom ? - Ela se surpreende ao me ver - O que você esta fazendo aqui ?
- Eu ... estou comprando enfeites de Natal... e você ? Não deveria estar em Solária ?
-Meus pais estão divorciando oficialmente, então vou passar o Natal por aqui.
- E o Brandon ?
- Ele teve que partir em uma missão dada pelo pai dele, e eu não pude ir.
- Então você esta sozinha ?
- Alfea está de férias. Tecna voltou pra casa com o Timmy, ele vai conhecer os pais dela. Layla também voltou para Andros. Musa para Melody. Flora vai ficar 1 ano fora, agora que ela terminou com o Helia, ela queria dar um tempo de Magix.
- Eles terminaram ? - Fico em choque.
- Pois é.... ela não quis me dizer o motivo, mas pelo o que eu ouvi, parece que a culpa foi do Helia. Sempre a culpa são dos garotos - Trocamos uma risada sincera e paramos depois, porque tanto eu quanto Stella percebemos que não fazíamos isso, uma conversa e risada, há um bom tempo - Eu queria te pedir desculpas, Bloom.
- Sobre o que ?
- Primeiro por ter invadido sua casa e ter te flagrado no seu momento íntimo. Segundo por ter te julgado tão rápido e terceiro por ter te fechado completamente da minha vida.
- Stella, a culpa não é só sua. Quando eu tomei a decisão de ter consequências. E não se engane, eu o amo, mas não significa que o perdoei pelo o que ele fez com a Musa. Mas também não posso usar isso como algo par não o amá-lo.
- Sim, sim - Ela segura minha mão - Vou tentar ser uma amiga melhor. Eu dei meu apoio a Musa. Ela terminou com o Riven desde do que aconteceu com o Valtor. Ele foi embora vai fazer 1 ano e ela tá mal com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O proibido é gostoso.
AbenteuerCom uma atração inesperada, Bloom se encontra tendo desejos pelo seu inimigo, Valtor. Ela tenta negar e esconder, mas sempre que ela está perto dele, não consegue ficar longe. Ninguém pode saber disso... Será que um romance entre a fada da chama do...