Jealousy, punishment and pleasure

4.7K 193 66
                                    

Mitsuya e Hakkai, um casal realmente fofo eles namoravam a alguns meses, todos os amigos elogiam o relacionamento dos dois, nunca tiveram uma briga seria, sempre apoiam um ao outro... O relacionamento deles é o famoso relacionamento perfeito, que todos tem inveja, muito perguntam como que eles sempre resolvem seus problemas sem brigas, a resposta dos dois é sempre: "nós apenas conversamos e tentamos entender o lado do outro". Mas será que é apenas assim que eles se resolvem?

                                  °•°•°•°
Mitsuya olhava irritado para Hakkai que conversava com uma garota que descaradamente estava dando em cima de si, a garota sorria e estava corada, ela sempre abraçava o Shiba enquanto propositalmente esfrega os peitos no mesmo, Hakkai a alguns minutos atrás tentava ignorar o comportamento da garota e afasta-la de si quando ela o abraçava, mas ao perceber que Mitsuya os encarava Hakkai não pode deixar de pensar que isso o faria ter uma noite extremamente prazerosa junto de seu namorado, então por quê não deixar aquela garota continuar dando em cima de si? Contanto que ela não tente nada muito "ousado" esta tudo tranquilo, alem de que ele tem certeza que caso ela tente algo Mitsuya ira interromper.

                                    °•°•°•°

Hakkai se mexia na cama incomodado, sua respiração estava descompassada, o Shiba tentava se soltar das algemas que prendia suas mãos a cima de sua cabeça, aquelas algemas incomodavam, seus braços doiam por estar a tanto tempo sem move-los, outra coisa que ja encomodava o Shiba era a mordaça que estava em sua boca o impedindo de fechar a boca e fazer barulhos altos aquela mordaça fazia sua mandíbula doer, além das algemas e mordaça Hakkai também usava uma venda e essa venda o frustava, ele queria ver as expressões de Mitsuya, que atualmente quicava em seu membro rapidamente enquanto se apoiava em sua barriga, a única coisa que Hakkai podia fazer era ouvir os gemidos de Mitsuya enquanto pensava em quais expressões o Takashi podia estar fazendo, por quê ele teve que ter a brilhante ideia de provocar o namorado? Agora não podia ver as expressões que tanto amava ou tocar no corpo escultural de Mitsuya.

Mitsuya: ahh~ p.porra~ seu pau é tão viciante~ é uma pena que você aja como um cachorro no cio e fique indo atrás de qualquer cadela que veja por ai~ ahn~

Mitsuya diz serio e fecha os olhos enquanto se move mais rápido, fazendo Hakkai soltar um gemido arrastado e um choramingo por Mitsuya ainda esta irritado, o bater daquela forma não foi o suficiente para que o Takashi pudesse se acalmar? Ele estava completamente dolorido por conta das inúmeras chicotadas e tapas que havia levado.

Mitsuya sentia que suas pernas ja estavam começando a falhar oque dificultava seus movimentos, Mitsuya pega a chave das algemas na cama.

Mitsuya: ahh~ e.eu irei te soltar, mas não se atreva em tentar tirar a venda ou a mordaça, se não terei que te bater novamente~

Mitsuya solta os braços de Hakkai, que quase que instantaneamente segura na cintura do Takashi começando a ajuda-lo com os movimentos e faze-lo se mover mais rápido.

Mitsuya: awn~ h.Hakkai~ hm~

  Mitsuya tomba a cabeça para trás enquanto revira os olhos de prazer, arranhando a barriga de Hakkai, óh céus aquilo era tão bom, o pau do Shiba ia tão fundo dentro si enquanto surra sua próstata violentamente fazendo Mitsuya tremer de prazer a cada vez que o pau do azulado entra fundo dentro de si.

  Mitsuya se inclina sobre o corpo de Hakkai se deitando em cima do mesmo sem tirar o pau do Shiba de dentro de si ou atrapalhar os movimentos do mesmo que ainda o fudia, Mitsuya tira a mordaça de Hakkai e o beija, um beijo quente mas apaixonado, o Takashi segurava nos ombros de Hakkai os arranhando, o Shiba interrompe o beijo soltando um gemido um pouco alto e rouco enquanto goza no interior de Mitsuya.

Hakkai: Ahn~ T.Taka-chan~

Mitsuya sorri sentindo o sêmen de Hakkai dentro de si e smove seu quadril mais rápido fazendo o Shiba soltar alguns gemidos baixos e manhosos, pouco depois Mitsuya também goza sujando o abdômen de Hakkai, o Takashi para de ser mover, e tira a venda de Hakkai que estava com os olhos semi-abertos.

Hakkai: T.Taka-chan~

Hakkai diz manhoso, e Mitsuya se inclina sobre o Shiba dando um selinho no mesmo e fazendo um cafuné em Hakkai.

Mitsuya: você foi não um bom garoto hoje, mas espero que tenha aprendido a sua lição, meu amor~

Mitsuya sorri dando mais um selinho no Shiba.

Mitsuya: agora vamos tomar um banho para que eu possa cuidar dos seus machucados.

Mitsuya sai do colo de Hakkai e se levanta  sentindo o sêmen do Shiba escorrer por suas pernas, o Takashi segura na mão de Hakkai que se levanta e eles vão em direção ao banheiro, Hakkai abraça a cintura de Mitsuya que abre a torneira da banheira a deixando encher.

Mitsuya: esta doendo muito?

Hakkai: não, so ardendo um pouco...

  Hakkai diz enquanto fecha os olhos, após a banheira encher, Mitsuya entra na banheira sendo acompanhado pelo Shiba.

  Após o banho eles vão para o quarto onde Mitsuya passa um remédio nos machucados de Hakkai, após isso o Takashi começa a juntar os brinquedos que estavam espalhados pela cama de casal, os chicotes, algemas, cordas, vendas, mordaça, agulha uretral, palmatórias, entre outras coisas que Mitsuya usava no Shiba em quase todas as brincadeiras deles, após juntar todos os brinquedos o Takashi troca os lençóis e chama Hakkai para que possam dormir, após se deitarem eles logo dormem abraçados.

  Apesar de ter se divertido acho que Hakkai não ira provocar o namorado novamente tão cedo, Mitsuya fica meio assutador quando esta com ciúmes, até agora Hakkai sente um arrepio subir suas costas ao lembrar do tapa que o Takashi deu na garota que estava dando em cima de si após ela tentar beija-lo, bastou um tapa do Takashi para que a garota caísse no chão assutada enquanto segurava o choro, e apenasuma frase para que a mesma se levantasse e saisse correndo, enquanto Hakkai se arrependia amargamente de suas escolhas, apenas a frase "tente beijar  meu namorado mais uma vez que eu faço você e ele se arrependerem de ter nascido". Quando estava com ciúmes Mitsuya se quer parecia a mesma pessoa, o Takashi parecia ter sido possuído de tão assustador, mais as consequências para Hakkai não deixavam de serem prazerosas.

Dominante PassivoOnde histórias criam vida. Descubra agora