pegos no flagra

1.8K 89 29
                                    

Mitsuya estava sentado no sofá de sua casa, suas pernas doiam e todos seus membros estavam dormentes, no dia anterior eles passaram o restante da tarde, a noite inteiramente e boa parte da madrugada transando, eles haviam começado por volta das quatro e quarenta da tarde e Hakkai so o deixou gozas as três e vinte e sete da madrugada quando terminaram sua brincadeira, e so assim Mitsuya pode sentir o prazer que tanto desejava, e finalmente pudesse dormir e descansar.

Mitsuya estava distraído assitindo a algo aleatório na tv, enquanto Hakkai o fazia uma massagem relaxante, aquela tarde apenas aproveitando a companhia um do outro sem malicia era algo raro na vida deste casal que sempre estavam metidos em brigas de gangues, reuniões ou juntos dos amigos, e em quase todas as vezes que tinham um momento sozinhos optavam por se livrarem do tesão reprimido no tempo  em que não podiam "brincar" juntos, então raramente aproveitavam o tempo que tinham para poderem apenas ficarem na companhia um do outro sem malicia ou segundas intenções, apenas ficarem juntos enquanto assitem um filme e demonstram carinho um pelo outro, mesmo que esses momentos não durassem mais do que no máximo duas horas....

•°•°•°•

Hakkai gemia baixo enquanto segurava nos cabelos de Mitsuya que chupava seu pau, eles ainda estavam no sofá, Hakkai estava sentado no sofa enquanto Mitsuya estava de quatro sobre o sofá e chupando seu pau  Hakkai estava distraído com aquela sensação maravilhosa que era a boquinha quente e macia de Mitsuya em seu pau, o Takashi era tão bom quando o assunto era sexo e boquete, Hakkai aperta os cabelos de Mitsuya sentindo o platinado mover sua cabeça mais rápido, tomba a cabeça para trás soltando um gemido um pouco mais alto que os anteriores enquanto goza na boca de Mitsuya que engole todo o sêmen do Shiba, e tira o pau de Hakkai da boca e o olha sorrindo malicioso e segura o membro do azulado dando um selinho na ponta fazendo Hakkai se arrepiar e suspira, Mitsuya começa a passar sua lingua por toda a extremidade do pau de Hakkai antes de por ele novamente em sua boca e voltar a mover sua cabeça enquanto usa as mãos para massagear as bolas do Shiba que fecha os olhos apenas aproveitando a sensação e voltando a segurar no cabelo de Mitsuya, que move a sua cabeça enquanto usa sua língua.

Enquanto chupava o pau de Hakkai, Mitsuya se assuta com o barulho da porta da sala sendo arrombada, fazendo o Takashi se engasgar e tirar o membro de Hakkai de sua boca enquanto tosse.

Draken: agora eu to traumatizado, muito obrigado por isso Mikey.

Draken diz sarcástico enquanto tampa os olhos de Takemichi e olha para Manjiro, que estava na frente de todos.

Hakkai: m.mais que porra vocês tão fazendo aqui?

Hakkai pergunta envergonhado após ajeitar sua calça.

Baji: o Mikey disse que queria sair e que queria que todos fossem.

Baji diz tirando as mãos dos olhos de Chifuyu.

Draken: e como ligamos e vocês não atenderam o Mikey teve a brilhante de vir aqui buscar vocês e vocês sabem como o Mikey é....

Draken tira as mãos dos olhos de Takemichi que o olha sem entender a reação que o mesmo teve assim que a porta foi aberta.

Smiley: pelomenos não pegamos eles dois fudendo

Smiley diz sorrindo, recebendo um dedo do meio de Mitsuya.

Dominante PassivoOnde histórias criam vida. Descubra agora