Era para ser apenas mais um dia calmo de Domigo, como era verão Mikey e Draken decidiram chamar os capitães e vice-comandantes da toman para irem a praia, e Mitsuya e Hakkai decidiram aceitar, afinal, oque de ruim poderia acontecer?
•°•°•°•
Baji: oe Hakkai! Tu não vai tirar essa blusa ai e entrar no mar não? Ta um calor do caralho e tu igual idiota ai com essa blusa!
Baji pergunta enquanto se aproxima do Shiba que estava sentado na areia embaixo de um guarda-sol usando uma blusa branca fina de manga comprida e gola alta e uma bermuda larga azul, enquanto bebe uma lata de refrigerante.
Hakkai: ahm... Eu so não to afim de entrar no mar agora...
Hakkai mente, ele não queria que seus amigos vissem as marcas que ele tinha espalhadas pela parte superior de seu corpo, aquilo seria vergonhoso.
Smiley: você ta literalmente pingando suor Hakkai, pelomenos tire esse camisa, afinal, quem vem com uma blusa dessas pra praia num calor de 36°?
Smiley diz sorrindo enquanto chacoalha sua cabeça tirando o excesso de água do cabelo, Hakkai estava meio nervoso ele não é muito bom em mentir, oque ele falaria? Isso estava o matando ate que seu namorado chega ao seu socorro.
Mitsuya: deixem o Hakkai em paz se ele quisesse entrar na água ja teria entrado, e a roupa que ele usa não é da conta de vocês!
Mitsuya diz se sentando ao lado de Hakkai e apoiando sua cabeça no ombro do mesmo enquanto pega a lata de refrigerante que o Shiba carregava, Draken se aproxima dos garotos ficando ao lado de Baji.
Draken: oe! Vocês dois deixem o Hakkai eo Mitsuya em paz e vão caçar oque fazer.
Smiley: larga de ser um pé no saco Draken, estamos apenas fazendo algumas perguntas pro Hakkai antes que ele tenha uma insolação ou desmaie por conta do calor!
Draken: se o Hakkai tivesse com calor ja teria tirado essa blusa e entrado na água e não aja como se você ou o Baji estivessem preocupados, que todo mundo aqui sabe que vocês dois não passam de dois fofoqueiros e que estão procurando uma brecha para zoar o Hakkai.
Smiley: assim você me ofende "kenzinho"
Nahoya diz sarcástico usando o apelido que o Mikey deu ao Draken.
Draken: cale a boca "sorrisinho"
Draken diz no mesmo tom que Smiley, usando o apelido que o Ran usava para se referir ao Kawata.
Mitsuya: vocês vão mesmo começar uma briga por conta da blusa do Hakkai?
Baji: pelomenos vamo ter um pouco de entretenimento!
O Keisuke diz enquanto se senta na areia atraindo um olhar de reprovação por parte de Mitsuya.
Baji: oque foi?
Baji diz olhando pro Takashi, Hakkai suspira olha para Draken e Nahoya trocando alguns apelidos um com o outro, aquilo ja estava o incomodando, ja não basta o calor infernal que ele ta passando, porque sua vergonha não o permite tirar aquela blusa, ainda tinha que ouvir aquela briga infantil dos dois.
Mikey: oque que ta acontecendo aqui?
Mikey diz se aproximando junto de Takemichi, Chyfuyu e Angry.
Hakkai: não é nada de mais...
Mitsuya: apenas uma briga infantil...
Mitsuya solta Hakkai e se ajeita onde estava sentado, Mikey se senta no chão perto do Takashi enquanto Chifuyu se senta ao lado de Baji e Takemichi tenta fazer Draken e Nahoya pararem de brigar, Mitsuya olha para Hakkai percebendo que isso tudo ja estava o encomodando e se levanta pegando na mão do namorado e o ajudando a se levantar também, atraindo a atenção de seus amigos quando começa a andar com Hakkai em direção ate uma parte da praia onde tinha menas pessoas.
Mikey: onde vocês vão?
Mitsuya: quero ficar um pouco sozinho com o meu namorado, so isso...
Mitsuya diz enquanto se afasta junto de Hakkai, após uns minutos andandobeles chegam em uma parte da praia que esta vazia.
Mitsuya: aqui você pode tirar a blusa e entrar um pouco no mar para refrescar sem que eles vejam.
Hakkai tira a blusa e suspira levemente aliviado.
Hakkai: obrigado Taka-chan
Hakkai sorri e deixa a blusa no chão.
Mitsuya: hahaha não tem porquê você agradecer, afinal a culpa de você não poder tirar a blusa perto deles é minha.
Mitsuya diz sorrindo enquanto coça a nuca olhando as diveras marcas de chicotes, tapas e vários hematomas espalhdos pelo corpo de seu parceiro, alem de uma marca bem chamativa em seu pescoço causada pela coleira e as marcas das algemas nos pulsos do Shiba, alem de que seus mamilos também estavam inchados.
Mitsuya: agora vamos entrar um pouco no mar?
Hakkai: vamos!
Os dois entram juntos na água e Hakkai suspira aliviado sentindo a temperatura de seu corpo finalmente abaixar, eles estavam em um silêncio confortável apenas apreciando a companhia um do outro ate que um barulho chama a atenção dos dois que olhan em direção a algumas rochas que tinham ali perto, vendo uma pequena e rápida movimentação, Mitsuya sai da água e anda em direção a Rocha enquanto Hakkai o segue tremendi de medo, mas não deixaria que seu namorado corresse risco sozinho, ao olharem atrás da rocha não era nada mais nada menos que seu amigos, estavam todos ali, oque fez o Shiba corar dos pés a cabeça e ficar atrás de Mitsuya.
Mitsuya: oque fazem aqui? Eu não tinha dito que queria ficar sozinho com o Hakkai?
Chifuyu: vocês estavam demorando muito então viemos procurar vocês para ver se estava tudo bem....
Draken: misericórdia, Mitsuya tu ta espancando o Hakkai é? O muleque ta tudo machucado!
Mitsuya: eu não fiz nada que ele não gostasse, eu não tenho culpa que apesar de ser o ativo ele é masoquista e gosta de apanhar...
Hakkai: T.TAKA-CHAN!!
Hakkai diz alto em repreensão enquanto fica mais vermelho que um tomate fazendo Mitsuya rir da timidez do namorado.
Mitsuya: hahaha, me desculpe Kai, não deveria ter falado isso, mas agora é tarde ne?
Hakkai resmunga baixo se encolhendo atrás do namorado envergonhado, fazendo seus amigos também rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominante Passivo
FanfictionUma história BDSM de Mitsuya x Hakkai, em que apesar de ser o passivo, Mitsuya é o dominante da relação com o seu namorado, e eles amam utilizar deste fetiche deles para lidarem com seus problemas sem brigas.