Após expulsar os membros da toman de sua casa, Mitsuya voltou a onde estava anteriormente e se sentou no colo de Hakkai enquanto o Shiba abraça sua cintura.
Mitsuya: agora eles quebraram o clima!
Mitsuya diz emburrado enquanto apoia a cabeça no ombro de Hakkai que ri baixo, e beija a bochecha do Takashi.
Hakkai: ksks não fica assim, vamos aproveitar para ver o filme e a noite a gente pode continuar.
Mitsuya apenas fecha os olhos enquanto Hakkai começa a fazer cafuné no mesmo.
Após o filme Mitsuya foi preparar algo para eles comerem e poderem descansar.
°•°•°•°
Mitsuya olhava para Hakkai a sua frente, o Takashi usava um maiô preto com meias arrastão e um salto preto, juntamente da roupa ele estava usando uma tiara com orelhas de coelho pretas, Mitsuya estava em pé enquanto andava em torno de Hakkai, Mitsuya segurava um chicote em sua mão e tinha um plug em formato de rabinho de coelho em sua entrada, Hakkai usava um vestido de maid, uma meia preta 7/8, uma bota preta e uma coleira preta com detalhes roxos.
Mitsuya: você parece una putinha~
Hakkai: mais você que vai der fudido~
Hakkai solta um gemido dolorido e surpreso ao ser golpeado no rosto com o chicote em que Mitsuya segurava.
Mitsuya: quem que te deu permissão para abrir a boca? Ainda mais para falar algo tão ousado~
Hakkai olha para Mitsuya corado.
Mitsuya: sua putinha masoquista~
Mitsuya diz dando mais uma chicotada em Hakkai, desta vez nas costas do Shiba que solta um gemido alto se inclinando no chão e se apoiando nas suas mãos, Mitsuya se agacha em frente a Hakkai e segura no rosto do mesmo com força enquanto olha nos olhos do Shiba e deixa um selinho rápido no azulado logo soltando o rosto do mesmo que olha para o chão e Mitsuya vai ate a cama e se senta abrindo as pernas.
Mitsuya: quero você ajoelhado na minha frente agora!
Hakkai apenas obedece e engatinha ate a beirada da cama e fica sentado sobre seus joelhos.
Mitsuya: olhe para mim, e olhe para mim a todo instante, se você desviar os olhos por se quer um milésimo de segundo você ira se arrepender~ e nem se atreva a se tocar~
Hakkai olha em direção a Mitsuya corado enquanto permanece em silêncio.
Mitsuya leva suas mãos ate o plug e o tira, logo em seguida pondo três dedos dentro de si e começa a os move-los, enquanto Hakkai apenas assistia olhando diretamente para a entrada de Mitsuya e algumas vezes ele olha para as expressões que o Takashi fazia.
Mitsuya: ahn~ hm~
Mitsuya olhava em direção a Hakkai com os olhos semi-cerrados enquanto move seus dedos mais rápido, o Shiba move suas pernas tentado aliviar sua excitação que o incomodava, Mitsuya sorrir enquanto empurra seus dedos mais fundo dentro de si.
Mitsuya: awn~ H.Hakkai~
Mitsuya geme manhoso o nome do namorado enquanto abre mais suas pernas, Hakkai por um segundo se esquece da ordem do Takashi e olha para baixo, logo recebendo um tapa forte em seu rosto e ao olhar para Mitsuya novamente Hakkai consegue perceber o olhar sério e marcante no rosto do Takashi.
Mitsuya: achei que tivesse sido claro quando disse que você não podia desviar os olhos de mim~
Mitsuya diz enquanto segura no rosto de Hakkai com força dando ênfase no "não".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominante Passivo
FanfictionUma história BDSM de Mitsuya x Hakkai, em que apesar de ser o passivo, Mitsuya é o dominante da relação com o seu namorado, e eles amam utilizar deste fetiche deles para lidarem com seus problemas sem brigas.