cativante

3 0 0
                                    

Ele é cativante.

E não há outra palavra que possa definir.

Ele conversa de forma cativante,

Suas ações são cativantes,

Tudo nele prende sua atenção.

Ele sorri para você e te olha como se você fosse a chave da felicidade

E então, diga olá a sua nova obsessão.

Ele estará atento a cada sutil palavra e te dirá: "Ah! É mesmo?" e "Que divertido!"

Ele ri de suas piadas e sabe como complementar cada uma delas, lhe arrancando uma gargalhada mais alta. Cada vez mais alta e genuína. E então, você se sentirá como um pote do tesouro no fim de um bonito arco-íris, fazendo qualquer coisa para ter a atenção daqueles olhos brilhantes e o sorriso largo.

Mas, em algum momento, você vai descobrir: um traço colorido não é um arco íris e um tesouro só será um tesouro se for raro.

A questão é: ele faz todas se sentirem assim e você vê isso.

Provável que demore mais um tempo até que perceba que a atenção nunca foi sobre você.

A atenção é sobre ele.

Sobre como ele ama a atenção que você lhe dá sempre que ele diz coisas genéricas para demonstrar que está prestando atenção em você e gostando da conversa - e você nem sabe se ele ouviu mesmo.

Não é sobre o sorriso que você provoca nele, mas como você ri em resposta e ele tem a atenção que queria enquanto sorri fingido...

É sobre como você brilha em resposta ao interesse falso...

É sobre ele ter parecido interessado sobre A e dizer que prefere o oposto no dia seguinte porque... Bem, ele tem uma nova obsessão.

Ele é de fato cativante

Porque cativar a atenção das pessoas é seu melhor negócio

- e eu não sei como desligar meus holofotes

versos em razões embaralhadas Onde histórias criam vida. Descubra agora