( emma myers )
depois de muitos beijos jenna olhou pra mim e falou
emma por quê você não fica ums dias aqui em casa ? - ela falou terminado de comer
se não for incômodo- eu falei colocando o prato na pia
claro que não vai ser baby - ela falou lavando a louça
tá bom então eu vou em casa buscar umas coisas ok - eu falei e sair pra chamar um táxi eu tinha que ir buscar meu carro lá na boate, cheguei na boate e por sorte o carro tava lá, entrei no carro e fui pra casa.
quando cheguei em casa coloquei umas roupas, calcinhas,sutiã,biquine, e 5 langerie na mala assim q terminei fui arrumar a minha necesse coloquei escova de dente, perfume, shampoo,condicionador, e várias outras coisas.ja era hora do almoço então almoçei tomei banho e fui pra casa de jenna. avisei no trabalho q ia tirar férias de 1 mês.
oi baby cheguei- eu falei abraçada a Ortega
oi gatinha demorou- ela falou me beijando.
subi e coloquei a minha mala no quarto dela, depois desci e fiquei agarrada com ela a tarde toda.
baby eu tô com fome- subo em cima dela- mais e fome de vc- susurrei em seu ouvido oq fez ela arrepiar.
quer saber baby não tô afim agr - disse jenna.
mais baby- falei ainda em cima dela
e pra vc aprender, e sentir oq eu sentir hj de manhã- ela falou e eu sair de cima dela com muita raiva subir para o quarto e fui pro banheiro tirei minha roupa e entre na banheira, já que ela posta foto no banho vou postar.
EMMAAAAAAAAAAAA VOCE ME PAGA- escutei jenna gritando e logo sair do banho me sequei e deitei na cama dela apenas de calcinha e uma blusa quase transparente.
assim q ela entrou no quarto ligou o ar condicionado e foi tomar banho.baby eu vou lá em baixo ok ?
- eu faleicom essa roupa q vc tá vai n - ela falou e logo saiu do banho
pq ??- eu perguntei mais era óbvio
vc já viu a roupa q vc tá ? - ela perguntou e eu fui até ela.
já...já vi sim - falei de uma forma provocante ela olhou pra mim e sorriu
to indo baby- assim q desci a campainha tocou e eu fui abrir.
Oie- falei pra ser simpática
oi gatinha- o homem falou
o baby vem aqui amor - chamei jenna e ela veio correndo.
credo vcs namoram ? - o homem perguntou com uma cara de desgosto e saiu.
baby eu falei pra vc não desce com essa roupa- ela falou me beijando
amor eu ainda tô com muita fome - falei de uma forma provocante e ela soltou de mim fechou a porta pra ninguem entrar na casa até pq já era tarde, subimos e eu fui me deitar jenna apagou as luzes e se deitou comigo.
baby eu não tô com sono- subi em cima dela bem rápido e começei rebolar lentamente.
oh baby e......emm.....EMMA - ela tentava falar mais estava rendida ao meu rebolado.
qual foi baby?- perguntei e continuei rebolando
e um movimento rápido jenna tirou minha blusa deixando meus seios a mostra, ela colocou a mão na minha cintura fazendo pressão em nossas intimidades essa mulher vai me levar a loucura. ela trocou de posição me colocando em baixo dela, ela começou a fazer uma trilha de bjs pelo meu corpo.o celular da jenna começou a tocar bem na hora.
oi quem é?
oi sua fudida e eu Pecy tá a onde ?
há tô em casa por quê?
e que eu tô precisando de um lugar pra ficar posso ficar aí hoje e amanhã?
claro
ok tô chegando
ligação off
baby se veste, não quero que ninguém te veja assim - jenna saiu de cima de mim
oq foi baby ? - perguntei manhosa
meu melhor amigo Pecy vai vim dormi aqui em casa, ou seja vc não pode andar pelada em casa e só hj e amanhã amor - ela fala se trocando
tá bom baby- eu vou dormi q eu tô com sono
_____________________
Oie um capítulo majs longo né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma empresária e uma famosa
Romanceserá mesmo que depois de um encontro a Ortega já está apaixonada ? pela Myers a dona da boate mais rica do RJ pera vcs não acham q eu tô dando muito spoiler, para saber oq vem aí só lendo essa fic né ksksks. ATENÇÃO : essa fanfic contem hot caso vc...