parte 9

58 6 0
                                    

( jenna Ortega)

a emma já dormiu, e eu tô aqui esperando o Pecy.

já são 23:00 até agr estou na sala, quando escuto a campainha tocar me levanto e vou em direção da porta e quando eu abro lá estava Pecy e mais 1 amigo.

Oie sejam bem vindo- falei e eles entraram, levei eles para o quarto de hóspede.

bom galera qualquer coisa podem me chamar- falei e eles olharam

obg jenna- o amigo disse de uma forma intensa com se tivesse dando em cima de mim .

obg meio metro- Pecy falo e se deitou.

denada meninos - eu sair e entrei no meu quarto que por sinal estava muito gelado, quando ia me deitar escuto notificação do Instagram chegar, peguei o celular e olhei era o tal amigo do Pecy.

      chat on

olá gatinha oq estar fazendo ?

                    
                      estou indo dormi

um manda uma
foto aí

                 sou comprometida

                               xau trouxa

chat off

vou posta algo no insta

postei e me deitei com emma, assim que deite ela se mexeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

postei e me deitei com emma,
assim que deite ela se mexeu.

demorou baby pq ? - ela falou agarrando em mim

estava esperando o Pecy baby- falei e ela se deitou em cima de mim, foi quando percebi que ela tava nua?

baby pq vc tá sem roupa? - perguntei preocupada

vc me deixou assim mais cedo, mais agr tô com muito sono baby vamos dormi- ela falou e logo dormiu.

( dia seguinte)
(emma myers)

acordei com o sol batendo na janela, levantei e fui direto no banheiro fazer minha higiene matinal depois fui até jenna q estava dormindo, e
acordei ela

o baby deixa eu dormi mais- disse ela com muito sono.

vamos baby levanta ou eu vou ter que sair do jeito que eu tô pela casa - falei e ela acordou rapidinho.

nao vc não vai- eu falo né segurando na cama 

e eu brincando baby kkkkk - fiquei ali rindo enquanto ela tinha ido no banheiro fazer a higiene dela.

até que alguém bateu na porta

amor alguém tá batendo- falei e jenna correu até a porta pois ela estava de roupa e eu não.

há oq vc quer ? - ela falou com alguém.

bom eu fui tomar um banho e trocar de roupa, eu esqueci do ar condicionado ligado e sair sem toalha do banheiro.

haaaaaa que gelo- falei e jenna entro no quarto novamente

ah baby vc esqueceu do ar ligado - ela veio até mim e me abraçou, fui na minha mala pegar uma roupa pra descer.

me vestir e dei um beijo em jenna, só que não foi um beijo qualquer ela aprofundou o beijo.

jenna......e....melhor para deixa pra de noite baby- eu falei e ela saiu de cima de mim.

________________
oie 😊 tô fazendo surra de Cap hj

Uma empresária e uma famosa Onde histórias criam vida. Descubra agora