(emma myers )
descemos para tomar café da manhã.
bom dias meninos - jenna falou e logo foi pra cozinha.
bom dia gente - falei e logo sair atrás de jenna.
fomos até a cozinha preparar o café da manhã, eu estava preparando panquecas quando recebi uma ligação da minha secretaria então desliguei o fogo e fui atender.
ligação on
Oie emma onde vc tá?
ah eu tô tirando umas férias
então eu preciso de vc aqui na empresa em 50 minutos e urgente .
ok tô indo
ligação off
baby, tenho que ir na empresa e rapidinho, e quando eu chegar quero que já esteja arrumada que vamos sair para beber - falei pra jenna e ela assentiu.
fui na minha mala escolhei uma roupa e fui tomar banho
escolhi uma roupa simples pois depois da empresa eu, jenna, Joy, Naomi, Pecy e o Hunter amigos da gente que quase não falamos, mais tiramos 1 ou até 6 dias do mês para beber bom nunca falei com Pecy, ele entro pro grupo recentemente, até mais recente do que o grupo em si.
cheguei na empresa era 09:07
quando entrei na minha sala,
Luna minha secretaria bateu na porta.pode entrar - falei me organizando
então emma e um assunto bem difícil - ela falou um pouco triste
pode falar Luna - falei um pouco preocupada
Os addams roubaram 5 bilhões de dólares da empresa - ela falou e eu me assustei.
COMO ASSIM VOCÊS NAO CUIDARAM DA EMPRESA NAO ?- falei muito nervosa e alterada
eles falaram que ser vc não der mais 500 mil dólares eles vão mexer com uma pessoa muito importante pra vc - ela falou e logo pensei em jenna, porra 500 mil dólares não é problema pra mim mais tirar 500 mil dólares no banco vai ser quase impossível.
ah olha entra em contato com os seguranças e manda eles ficarem atentos da um jeito de tirar 500 mil dólares da minha conta no banco, eu vou em casa já volto - eu sair da minha sala e entrei no carro em direção a casa de jenna.
assim que cheguei lá não encontrei ninguém, até que recebo uma ligação desconhecida
______________________________
quem ligou pra emma?
bom isso vcs só vão descobri dia 19 de julho de 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma empresária e uma famosa
Romanceserá mesmo que depois de um encontro a Ortega já está apaixonada ? pela Myers a dona da boate mais rica do RJ pera vcs não acham q eu tô dando muito spoiler, para saber oq vem aí só lendo essa fic né ksksks. ATENÇÃO : essa fanfic contem hot caso vc...