🌅⋯⨳ Dois Idiotas Apaixonados... ⨳⋯🌅 ⪦Ruikasa⪧

247 10 340
                                    

(A vocês que queriam continuação do Tsukasa Angst... Que se fodam pq eu fiquei com vontade de escrever isso)  

(Arte de @kikiaruS no Twitter) 

(Sim, isso é uma "continuaçãozinha" do evento que o Rui finalmente faz amigos) 

(Eu diria que é uma fluff?.. Sei lá, só viadagem mesmo sem choro e lágrimas aq) 

(Se vc quiser saber o contexto dessa porra é melhor ver a história do evento "A Once In A Life Pandemonium", tem no youtube) 







Tsukasa pov


É de manhãzinha.... Ainda está escuro... O Rui me chamou para ir ao Rio Kamo ver o nascer do sol.. 

Ele nunca brincou de jogar pedrinhas no lago! Eu até demonstrei para ele mas o Sensei acabou entrando e... Bom... 

Mas eu estou super empolgado! Principalmente depois doque o Rui disse para mim! 


"Eu ouvi que depois que eu comecei a sair mais com o Tsukasa-kun eu estive sorrindo muito mais..."  


Eu simplesmente me senti tão feliz... E aquele sorriso que ele me deu... 





- Tsukasa-kun~~ 

- W- - Eu quase grito mas o Rui tapa a minha boca... 

A sensação dele tocando no meu rosto é... Estranha... Boa talvez?.. 


- Vai acordar nossos amigos! Fufufu... Os professores deixaram a gente ir no rio!~ - Ele ria... Eu me sinto estranho... 


Ele tira a mão da minha cara 

- Esplêndido! Haha! Vamos nos arrumar? - Eu sorrio para ele 

- Vamos! Fufu! 


Nós nos levantamos e pegamos nossas roupas 


- ... - Eu vou até o banheiro 

- Hm? Tsukasa-kun vai tomar banho? - Rui pergunta do quarto 

- Vou! Se vamos sair juntos eu devo estar bem arrumado! - Eu exclamo de dentro do banheiro 

- Fufu...~ Se Tsukasa-kun vai estar bem arrumado então eu devo fazer o mesmo! Vou te esperar! - Um sorriso bobo se cria em meu rosto... Ele me faz sorrir desse jeito... 









⪦💥⨳⋯ ⁘ Um monte de porra aleatória de Vocaloid e Project Sekai ⁘ ⋯⨳💥⪧Onde histórias criam vida. Descubra agora