(Sim, eu desenhei isso só pra esse oneshot)
(Fragile é uma música com muitas interpretações, mas a que eu mais gosto, é a de ser sobre um casal que tem que esconder seu relacionamento do mundo...)
(Isso é cheio de headcanons meus)
(Eu amo olhar pra esse ngc de oneshots e shitpost e ver MIL E TREZENTOS COMENTÁRIOS)
(A maioria deles é de certas pessoinhas....)
(AMO VCS ❤️❤️❤️❤️❤️❤️💗💗💗💓💞💞💞)
(Ah, e pros obcecados que me perturbam todo oneshot ☠️☠️☠️☠️... SIM, TEM BEIJO)
(Eu queria que o pai do Toya aparecesse de novo depois daquele evento, o Toya já superou a música clássica, mas o pai dele simplesmente sumiu, eu queria ver mais da nova versão daquele arrombado, pq ele melhorou, ent eu vou colocar como eu quero que o pai do Toya apareça aq)
Narrador pov
Tanto Toya quanto Akito se lembram muito bem de quando eles se apaixonaram profundamente na live house dois anos atrás....
E outra coisa que aconteceu nesses dois anos passados foi o início do namoro dos garotos, um namoro secreto, óbvio... Afinal, eles moram no Japão! Um país não muito conhecido por sua aceitação pelos LGBT...
Se qualquer um descobrisse deles, a probabilidade de preconceito sofrido seria quase cem... Pior, se o pai de um deles descobrisse... Eles tinham uma chance enorme de serem expulsos de casa... E não era exatamente como se eles fossem os queridos dos pais... Ambos os homens eram terríveis por natureza sem saber do namoro dos dois!
Mas eles se amavam... Nem o pior pai do mundo impediria os dois de namorarem!
Mas estava ficando cada vez mais difícil esconder tudo...
Eles estavam sempre juntos; queriam sempre andar de mãos dadas, mesmo não podendo; doía não poderem se beijar; pior, sequer poderiam mostrar qualquer tipo de afeto romântico em geral... Nada seria socialmente aceito
Era horrível... Mas pelo menos eles tinham momentos sozinhos...
Como agora, o pai de Toya havia saído e ele e Akito estavam sozinhos na casa, após terminarem um show com sua banda.
Eles estavam no quarto de Toya, ambos deitados na cama, abraçados e de frente um para o outro... Akito descansava sua cabeça no pescoço de Toya, embora não pareça algumas vezes, o ruivo tem carência de atenção. Toya apenas sorria olhando para ele... Completamente apaixonado
Inclusive, Akito suspeitava que Kohane e An também tinham chances de estarem juntas e queria dizer a elas....
Mas a incerteza era uma sensação terrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⪦💥⨳⋯ ⁘ Um monte de porra aleatória de Vocaloid e Project Sekai ⁘ ⋯⨳💥⪧
FanfictionO título diz tudo- PAREM DE SPAMAR COMENTARIO AQ SEUS FDP, EU NAO VOU LER