(Arte de enenannn no twitter)
(Ruikasa Piticos)
(Eu tava ouvindo Miracle Painting e tive a ideia de fazer isso)
(É uma Au deles adultos sla, onde não tem os vocaloids eu acho-, eles tem 21 anos e moram juntos 😍😍)
(Obrigado yukizinho, por me ajudar com o beijo mesmo que nao tenha ajudado em bosta nenhum/hj)
(NÃO ME LEVA A SÉRIO YUKI AJUDOU SIM KKKK-)
Narrador pov
Rui estava voltando para casa quando viu uma exposição de quadros...
Um dos quadros era um pôr do sol com o céu vermelho vinho...
Ele sorriu e continuou seguindo seu caminho...
Rui e Tsukasa jantariam juntos naquela noite, bom... Tsukasa era um ator bastante famoso e Rui era um diretor de teatro e cinema, então ambos estavam sempre ocupados! Além disso, era o aniversário de namoro deles!!!
Eles iriam ter um jantar especial, feito por Tsukasa porquê Rui era péssimo na cozinha...
Rui só conseguia pensar em Tsukasa e imaginava se ele também estava pensando nele... E claro... Rui tinha uma surpresa especial para esta noite!!
Rui abre a porta do apartamento.... E lá estava o seu amado cozinhando!.. A sala tinha uma mesa, duas almofadas no chão para eles se sentarem, algumas lanternas de papel em amarelo e roxo e um castiçal com uma vela na mesa... Tsukasa tinha decorado tudo!..
O loiro usava suas roupas favoritas, uma camisa de gola branca com um casaco sem mangas da cor laranja....
Como a varanda ficava à frente da cozinha, a luz das estrelas batia nele de uma forma linda, que só fazia Rui se apaixonar mais...
Tsukasa provavelmente é uma das poucas pessoas que ficam bem de laranja!
- RUI!!! - Tsukasa abre um largo sorriso e abraça o namorado...
- Boa noite, estrelinha! - O arroxeado sorri com seu clássico sorriso de gato
- Estava com saudade! - O mais baixo exclama após receber um beijinho
- Fufu~.. Não se preocupe! Temos todo o tempo do mundo essa noite! - O mais alto ri - Hoje eu sou só seu!
Tsukasa sorri feliz e volta à cozinha, que não era muito longe dali
- Oya? Tsukasa-kun, para que essas taças? - Rui vê a mesa perfeitamente preparada
- HAHA! Hoje vamos ser mais românticos que o normal! - O loiro exclama, com orgulho de si próprio
VOCÊ ESTÁ LENDO
⪦💥⨳⋯ ⁘ Um monte de porra aleatória de Vocaloid e Project Sekai ⁘ ⋯⨳💥⪧
FanficO título diz tudo- PAREM DE SPAMAR COMENTARIO AQ SEUS FDP, EU NAO VOU LER