Capítulo 05

17 1 0
                                    

VANESSA MARTINEZ

Ok... Talvez eu tenha tido um surto depois de ver o resultado e tenha chorado até cair no sono de tão cansada que estava. Só talvez!

Eu acordei com o barulho do lado de fora, provavelmente as garotas terminando de se arrumar pois a boate já ia abrir. Levantei num pulo quando me dei conta disso e peguei meu celular que já marcava 21h30min.

Droga! Com certeza eu ia me atrasar de novo...

Corri me arrumar mesmo assim. Se tudo der certo, consigo chegar na hora. Decidi não tomar outro banho já que estava atrasada, corri passar meus cremes pois deveria estar cheirosa e bem arrumada. Pois é, para me manter no trabalho eu tive que aprender a me cuidar. Assim que saí do banheiro, percebi uma bandeja com um sanduíche natural, suco de laranja e algumas frutas. Quando cheguei mais perto percebi um bilhete junto da bandeja:

"Percebi que não desceu para comer e as garotas falaram que não ouviram você também, então aqui um lanchinho para não desmaiar.

Beijos, H.M.

Ps.: Depois passa no bar que te dou algo mais forte no intervalo."

Sorri quando terminei de ler. Henrique era um fofo quando queria. Ou melhor, quando conseguia ver a namorada. Ele era estudante de Psicologia em uma faculdade reconhecida e por isso muitas vezes não conseguia conciliar os horários com o de Henrique, que além de trabalhar aqui também era estudante em uma faculdade EAD e só ia para a faculdade realmente uma vez por semestre.

Eles eram um casal muito fofo. Sim, eu conhecia Elle. Uma vez Henrique teve que vir na folga e estava com ela, o senhor Oliveira deixou que ela ficasse caso não atrapalhasse por que seria rápido. Aí quando desci para fazer alguma coisa que não me lembro eu trombei com ela e começamos a conversar. Henrique logo sentiu a falta dela e nos viu conversando, desde então de tempos em tempos eu e ela saímos para beber e Henrique fica de guarda, já que não costuma beber. Males do trabalho, segundo ele, ver muita gente sofrendo pela bebida fez ele perder a vontade de beber.

Balancei a cabeça para espantar os pensamentos e comecei a comer. Hoje era o dia das flores, então não podia esquecer de ir com um look com detalhes floridos. Na Beautiful 's tínhamos dias especiais que eram temáticos, por isso nós tínhamos que ir com algum detalhe que lembrasse o tema. Eu gostava de ir com o detalhe ou no cabelo ou no salto, dava um charme a mais no visual na minha opinião.

Fui até o meu closet e escolhi uma roupa preta quase que completamente rendada e com um salto vermelho com uma tornozeleira florida com rosas. No cabelo resolvi prender uma parte com grampo e coloquei uma presilha com uma flor branca para dar destaque quando fosse me movimentar. É sempre bom ter um acessório para quebrar o visual.

Minha roupa era basicamente um sutiã preto bem cavado completamente rendado em flores com uma fita que se divide e se prende no pescoço, uma calcinha fio dental que faz par com o sutiã e além disso uma cinta-liga que se prende na calcinha. Nos pés eu coloquei um salto plataforma de camurça vermelho que eu personalizei colocando algumas flores na fita do tornozelo.

Assim que terminei, coloquei um robe preto por cima para que ninguém visse o visual até o show começar. Sai do quarto e segui para o salão pelo caminho escondido que só quem trabalha no clube conhece que termina atrás do palco.

Quando eu estava quase chegando na pequena sala que todas as garotas ficavam, eu senti um puxão em meu braço para dentro de uma porta. Nesse instante eu congelei e tudo de pior passou pela minha cabeça até que eu ouvi uma voz que por mais forte e rouca que sempre foi me deixava tranquila.

— Senhorita Martinez? Está tudo bem?

Suspirei e abri os olhos dando de cara com olhos castanhos preocupados.

— Oi, eu tô bem sim... Eu só me assustei - falei ainda me recuperando do susto e o senhor Ricardo soltou meu braço quando viu que eu estava bem

— Me desculpe - pediu e se sentou na poltrona que estava próxima e apontou para outra que estava em sua frente - Eu deveria ter sido mais delicado, mas não queria chamar a atenção das outras garotas...

— Eu entendo perfeitamente - falei me sentando na sua frente, fechando um pouco mais o robe - Mas o que gostaria de conversar?

Ele pareceu meio desconfortável e pareceu pensar antes de falar. Aproveitei esse momento para analisá-lo. Ricardo usava um de seus tradicionais ternos, um terno azul escuro completo com um sapato social preto lustrado. Os cabelos estavam um pouco bagunçados, o que não era normal, mas não diminuiu sua beleza.

— Eu não quero ser invasivo com a senhorita, mas gostaria de saber o que está acontecendo para ajudar no que precisar, entende? - perguntou e eu comecei entender onde ele queria chegar. Me mexi desconfortável antes de concordar a cabeça dando o incentivo para ele continuar - O que está acontecendo? Qual foi o resultado?

— Ahn... Eu ainda não consegui assimilar tudo... Bom o resultado ...- eu dei uma certa travada quando a realidade me bateu - foi.. positivo

Eu abaixei o olhar completamente confusa. Ai Deus eu estou grávida! Grávida e não faço nem ideia de quem.

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho, eu tenho sim algumas suspeitas pelos clientes que tive nos últimos tempos e quais foram os que eu posso ter descuidado. Mesmo assim fiquei assustada, foi tudo tão chocante e de repente...

— Certo...

Quando levantei o olhar ele parecia tão perdido quanto eu. Desde que eu comecei a trabalhar aqui eu nunca ouvi falar de alguma garota que engravidou, e só esse pensamento me deixou ainda mais preocupada. Será que ele vai me demitir? Se isso acontecer, como vou me virar? e meu filho?

O silêncio que tomou conta da sala foi tão sufocado que já estava enlouquecendo. Quando ele balançou a cabeça e quando ouvimos o sinal anunciando que o show começaria em alguns minutos. Ricardo levantou e esticou a mão em minha direção:

— Bom... Acho que não vamos conseguir conversar muito, então tome cuidado e não se esforce muito ok? Eu não sei quais os próximos passos mas gostaria de me manter informado se a senhorita permitir é claro - ele falou um pouco desconfortável enquanto me guiava para porta

— Sim senhor - falei e quando ele abriu a porta me preparei para o show da noite - Com licença, eu preciso ir

Ricardo assentiu com a cabeça e eu saí andando apressada para o lugar que me encontraria com as outras garotas.

Bem ou não, grávida ou não, o show tinha que continuar e eu ainda era uma stripper na boate que teria que fazer as coisas para as quais eu fui contratada. 

NOSSO TEMPO PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora