Capítulo 17

1 0 0
                                    

 Vanessa Martinez

— Boa noite senhorita Martinez - cumprimenta o porteiro

– Boa noite senhor William, como o senhor está? E sua esposa? - pergunto me apoiando no balcão da portaria do meu novo prédio.

Ainda não acredito que saí da Beautiful 's para vir morar num prédio assim. Diana quem conseguiu esse apartamento que era de um amigo dela e ele ia se mudar então deixou que eu alugasse por um valor bem menor que um prédio desse porte normalmente custa. Segundo ela, ele ia até se desfazer do imóvel, mas quando ela falou para ele que eu estava buscando um apartamento ele fez a proposta.

Infelizmente, nunca cheguei a conhecê-lo, pois antes que ela pudesse me contar ele já havia partido para outro país. Suíça se bem me lembro. Não importa, o importante é que estou bem e meu pequeno está cada dia mais saudável e minha vida parece que entrou nos trilhos.

— Estão bem e esse pequeno aí? Vai nascer quando? - pergunta todo bobo. Logo que me mudei descobri que o senhor William é apaixonado por crianças e ama falar dos netos

— Logo logo, pelo que a médica disse em menos de 3 meses já vou estar com meu pequeno nos braços!- Falo animada - Mal posso esperar...

— Oh coisa boa! - fala sorridente- Ah já ia esquecendo! Chegou esse pacote aqui para a senhorita

O senhor William pegou uma caixa que estava embrulhada em papel pardo e assim que coloquei os olhos já imaginava o que poderia ser. Esses "presentes" misteriosos têm aparecido de tempos em tempos desde que engravidei e sempre com a mesma assinatura com um R. O mais estranho é que mesmo eu me mudando esse cara parece saber exatamente onde eu estou.

— Obrigada senhor William - Pego a caixa e vou para o elevador com o coração a mil. Continuo aceitando os presentes por serem algo inofensivo, sempre algo para mim e para o meu bebê, como ursinhos, roupinhas e pequenos acessórios.

Ao chegar no meu andar, cumprimento a senhorinha que é minha vizinha que sempre traz bolos maravilhosos alegando que tenho que me alimentar para ter o bebê saudável. Entro dentro do apartamento que ainda parece ser enorme, mesmo depois de meses morando nele, espero que quando meu bebê nascer essa sensação passe. Me sento no sofá e coloco o pacote em meu colo e começo a abrir.

Esse tal de Admirador Secreto, como a Di gosta de chamar, realmente é bem atencioso já que nunca manda coisas muito grandes, como se soubesse que não posso carregar sozinha. E o presente de hoje foi mais uma pelúcia e dessa vez é uma raposa toda colorida junto com uma maleta cheia de produtos para bebês que veio junto com seu bilhete:

Talvez ainda seja cedo, mas aqui estão alguns produtinhos para cuidar do pequeno quando ele chegar.

No próximo, mandarei uma dessa só com coisas para você, pequena ruiva.

R.

Se tivesse tempo para pensar, meu celular já começou a tocar. Quando peguei era Diana.

— Amiga, já tá pronta para ir hoje? Já fiz reservas naquele restaurante italiano que você gosta - Diana falou tão animada que não tive nem tempo de responder porque já estava me enchendo de informações

— Oi Di podemos nos encontrar sim lá eu acabei de chegar e tem mais um presente aqui

– Sério? Achei que ele tivesse parado com isso você faz tempo que ele não mandava um presente – Diana parecia até um pouco desconcertada quando falei do presente

— Sim, dessa vez é um uma maleta cheia de produtos e pelo visto ele já encomendou outra mas depois eu te mando foto ou te mostro quando estiver aí ok?

— Tá, até daqui a pouco

❤️❤️

Tomei um banho, coloquei um vestido bem larguinho e longo e fui encontrar Diana. Quando cheguei lá, foi até fácil encontrar a mesa que Eloise estava fazendo alguma brincadeira bem espalhafatosa. Ela nem parecia mais a mesma menina arredia de quando a conheci, ainda mais com Mattew do seu lado sorrindo. Olho em volta dando falta de uma quarta figura que nos últimos meses sempre aparecia junto dos irmãos.

- Sozinha hoje Di? - Falei enquanto cumprimentava todos da mesa

— Ele teve um compromisso de última hora - fala sem se incomodar e puxa a cadeira ao seu lado para que eu me sente.

— Olha só e deixou você aqui tão fácil assim ? - pergunto fingindo estar chocada. O namorado de Diana desde que se resolveram quase não sai do lado dela e eu até entendo esse medo dele, ele sofreu por meses até conquistá-la e ainda teve a fase dos irmãos que não aceitaram tão bem assim o novo integrante...

— Parece que um amigo dele acabou de chegar na cidade e ele foi visitá-lo porque não sabe quanto tempo ele vai ficar na cidade

— Entendi - falei e já peguei o cardápio

— Ei Nessa, olha só esse jogo que eu descobri - Eloise chama minha atenção e passamos a noite nesse clima tranquilo  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOSSO TEMPO PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora