Me desculpem a demora para escrever esse cap, tentei fazer uma cena de sexo mais forte, mas eu me desacostumei a escrever putaria.
Prometo melhorar pra vcs, seus safados.
E obrigado/a a todos que estão comentando e votando nos capítulos (mesmo eu n sabendo qual é a finalidade da votação).❤️✨❤️✨⚠️Leiam sem julgar o amiguinho!
-------------------------------------------
No momento eu me encontrava ajoelhado no chão repleto de musgos da caverna.
Eu tinha pensado bem no que ele tinha me dito. É como se ele tivesse aberto meus olhos para eu pensar mais em mim mesmo e não me preocupar tanto com o externo.
Gostei da ideia de ficar com os machos do clã, ele me disse que também gostava de machos e sabia de outros machos que tinham o mesmo gosto.
Eu sempre quis fazer isso com alguém de qualquer forma, sempre fui o filho certinho e isso estava me cansando.⚠️Aviso de começo de sapecagem⚠️
No exato momento, estávamos sem nenhuma vestimenta, a gente ia fazer sexo.
- Sabe fazer oral?- ele me pergunta em pé na minha frente, enquanto e posicionava seu pau na frente do meu rosto.
- B·bom, "saber" é uma palavra muito forte...- gaguejo no início, com vergonha da situação.
É um pau grande, ao meu ver, e sinceramente estou com medo do que vem a seguir.
Enquanto agarrava minha cabeça com uma de suas mãos, entrelaçando seus dedos em meus cabelos soltos, me "ensinava".
- Só chupa, suga a cabeça e vai enfiando na boca.- Curto e gentil, ele me deu as instruções. E eu rapidamente as segui. Encostando a boca no seu pênis, devagar, e engolindo apenas sua cabeça. Segui o ato, chupando e passando a língua no local.
O mini No'an estava bem agitado, n parava de pulsar.
O gosto de um pau era diferente, digo, não é algo de fato definido, mas era com certeza salgado.Com o passar do tempo, quando ele geme baixo, vai empurrando minha cabeça, cada vez o fazendo entrar mais fundo na minha garganta. Não reclamo, apenas ponho as mãos em suas coxas para me apoiar melhor. Aquela sensação era estranhamente boa. Não sei o que está havendo comigo, me sinto diferente.
Me sinto uma puta, na verdade, e não no sentido negativo.No'an não parece gostar de meus movimentos calmos, assim começando a forçar minha boca no seu pau. Quase engasguei, mas não queria estragar o momento então me controlei ao meu máximo.
Ele fodia minha boca sem dó ou piedade até que começou a ir com mais calma. Achei que ele estava sendo mais compreensível comigo, mas não, ele estava apenas perto de gozar. Tal ato que chegou em minha boca repentinamente e grosseiramente me obrigando a engolir.
Eu já ia fazer isso, mesmo se ele não pedisse, mas mesmo assim me senti desonrado e sem valor. Não sei explicar como ou porque, mas amei me sentir assim.⚠️aviso de final de sapecagem⚠️
···•···•···QDT···•···•··
POV Jake
Onde esse menino se meteu? Já bastava desonrar nossa família daquela forma e agora some do nada! Era apenas para sair de casa, não desaparecer por 8 horas.
Já é de noite e reunimos dois grupos de guerreiros para procurá-lo. Eu estava fazendo meu trabalho sozinho, mas Lo'ak insistiu em vir atrás.Eu estava apenas tentando dar uma lição a ele, ensina-lo a forma certa de ser, mas ele nem quis ouvir.
Ainda por cima, além de ter beijado um menino, foi o filho do chefe dos metkayna. Isso com certeza traria uma má fama para nossa família e poderia até acabar na nossa expulsão do clã.Ninguém me entende. E me sinto um adolescente com 15 anos na sua fase emo pensando essa frase.
- NETEYAM!- grito seu nome mais uma vez no meio daquela pequena floresta, que era dita por muitos como "perigosa", mas no momento o único perigo ali era eu mesmo. Juro que quando eu achar esse moleque vou ensinar para ele como tratar alguém com respeito.
- NETEYAM, VOLTE PRO NOSSO MARUI POR FAVOR! - Desta vez o grito não era meu, e sim do meu filho mais novo, que se encontrava em desespero por passar 2 horas de procura e não achar seu irmão mais velho.
- E se ele nunca mais voltar pai?- seus pensamentos negativos já estavam beirando a minha loucura. Ainda mais quando me enchia de perguntas que eu não sabia a resposta.
- E se ele estiver perdido? Ou fugido de ilu? - respiro profundamente, vou explodir em qualquer momento - ou se ele tiver fugido de ikran lra bem longe? E se ele tiver morrido pai!?
- EU NÃO SEI! TÁ LEGAL? A única coisa que eu sei é que se ele não voltar, sua mãe me põem pra dormir pra fora!
POV Lo'ak
É óbvio que a mãe o colocaria pra dormir para fora, olha a porra que você fez!! Ele não precisava ter gritado com Neteyam daquele jeito, ainda mais quando meu irmão sempre foi o certinho da família, sempre agradando nosso pai e o obedecendo imediatamente.
Sei que nada que eu diga agora mudará sua opinião, então a melhor das opções é ficar quieto.···•···•···QDT···•···•··
POV Neteyam
- Ei, chame os outros, ele está aqui!
Foi a fala de um dos guerreiros que me acordou de meu sono de beleza.
Era possível sentir braços maiores me agarrando em um abraço por trás, enquanto uma respiração pousava profundamente em minha nuca, me fazendo arrepiar. No'an estava dormindo atrás de mim.Ao abrir os olhos, pude ver um guerreiro submergindo na entrada aquática da caverna, enquanto outro guerreiro adentrava a caverna, já me avistando dormindo ali com outro na'vi.
- Por favor não fuja, só estamos seguindo as regras do Olo'eyktan.- disse colocando as mãos para frente, mostrando que não havia nada de perigoso consigo para o ato da fuga ser nescessário.
Outros metkaynas entraram na caverna atrás do primeiro guerreiro, no total eram 5.
Me levanto rapidamente, com um pouco de dificuldade para me livrar da queles braços pesados que pousavam em cima de mim, preparado para revidar qualquer coisa que viesse.Eu estava envergonhado, provavelmente eles sabiam do que me aconteceu e agora me viram dormindo com um macho aleatório em uma caverna aleatória. Com certeza achariam que sou uma puta.
Um deles alertou
- Estão todos preocupados com você, viemos te levar para o clã novamente por ordens de Tonowari.- Ninguém me leva de volta- aviso sério, os olhando com fúria nos olhos. Não precisava que se preocupassem comigo e eu não acreditava nisso de qualquer forma.
- Se você não vier por si mesmo iremos te carregar até lá- alerta outro guerreiro.
- Ninguém me tira dessa caverna.
···•···•···QDT···•···•··
Me tiraram da caverna...
-------------------------------------------
Alguém percebeu de onde eu tirei ideia pra esse final??? Kkkkkk eu amei aquele vídeo.
Tonowari olhando pro Jake depois do ocorrido:
Kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que É Um "Espaço Pessoal"? [CANCELADA]
Fanfiction⚠️A arte da capa não é minha⚠️ Onde Neteyam e sua família se mudam para o clã metkayna e Neteyam conhece o Na'vi mais sem noção de espaço pessoal de Pandora ou Onde Aonung fica surpreso com a chegada da família Omatikaya em seu clã e não consegue a...