I - A Guerra

3 0 0
                                    

  Em um mundo onde a terra é dividida em sete ilhas, cada uma conhecida como Províncias exitem habitantes de diversas origens e com características singulares de seu respectivo povo. Cada Província era regida por reis e rainhas com poderes fantásticos, capazes de transmutar a realidade e trazer a prosperidade e a harmonia para seus reinos. Haviam criaturas mágicas que cortavam os cés com suas longas e belíssimas asas, outras percorriam rios e mares com suas fortes barbatanas. Outras habitavam florestas e muitas até conviviam entre os homens para ensiná-los a agir com sabedoria, bondade e justiça.

  Cada Província foi separada não com guerras mas com muito cuidado e ordem entre a nobreza que se dividiu para facilitar que o mundo fosse um paraiso a ser cada século mais a melhorar. No entanto, alguns só se importavam com o poder e se deixaram levar pelo egoísmo. Um deles foi Zandrak, rei de uma das Províncias chamada Dominius. Ele liderou um exército de novecentos mil homens para conquistar as sete províncias e se tornar o único rei na terra. Ele conseguiu intronizar em seu exército as criaturas mágicas habitantes dos mares e da terra e ordenou que eles causassem fortes tremores sísmicos e grandes tsunamis em uma das Províncias chamada de Atlântida. O resultado foi o naufrágio da ilha, culminando na morte de mais de milhões de inocentes.

  Antes que Zandrak obtesse sucesso também nas demais terras, o rei Estéfus e a rainha Diana enviaram tropas de magistas de todo o mundo para criar uma barreira de proteção sobre as ilhas. Por toda a Província Celestia, onde Estéfus e Diana reinavam, havia medo e dor pela perda dos irmãos de Atlântida. Falcon, um dos magos mais poderosos que já existiu, foi chamado por Estéfus para criar uma barreira de proteção porém já era tarde demais. Zandrak conseguiu invadir a Província antes mesmo do mago conseguir pronunciar o primeiro encantamento.
- Acha que é tão fácil assim se ver livre de mim?- disse Zandrak. Ele era um homem alto e musculoso. Sua armadura feita das escamas do Leviatã lhe protegiam de qualquer golpe letal- Seus dias de glória acabaram. Somente eu nascí para reinar todo este mundo sujo.
- Zandrak, por favor!- disse Estéfus- Nossas Províncias estão prósperas e nossos habitantes estão felizes. O que mais você quer? Você já é rei de Dominius. O que mais lhe falta?
- Eu quero todo o poder e todo sangue que puder derramar para satisfazer este desejo. E não só isso...- ele encarou Estéfus com muita sede de sangue- mas também...jamais esquecerei o que você fez a meu pai, Estéfus. Guardas, levem ele e sua rainha para as masmorras. - Cinco soldados com armaduras semelhantes ao de Zandrak e com máscaras com dentes afiados entraram no pátio principal do castelo onde os nobres estavam. O rei e a rainha foram levados e trancados nas masmorras até que fosse dado alguma sentença.

   Encarcerado, o rei de Celestia contemplava a escuridão de sua solitária prisão. Sentado na cabeceira da cama sua mente não o deixava em paz para conseguir dormir. Saber que o reino agora estava nas mãos de um insano só aumentava sua preocupação pelo povo. Desde que se tornara rei sempre fez o máximo para que o povo tivesse a vida farta e feliz e por longos anos isso tem sido possível graças a uma política justa onde todos participam de forma harmoniosa. Veio então a mente do rei a lembrança do homem que Zandrak mencionara. De fato Zandrak teve um pai que serviu a muitos anos na corte de Celestia porém seu coração não se contentou em apenas servir, ele queria ser servido também. Ele foi sentenciado pelo crime de usurpação e tentativa de homicidio ao rei. Agora seu filho é quem está planejando continuar o trabalho do pai. Preso naquela masmorra, era impossível pensar em alguma esperança. Seus olhos poderiam até derramar lágrimas naquele momento. Mas não. Ele se manteve firme, como uma rocha poderosa. Suas pálpebras tremiam e seu corpo suava por causa da aflição de seus pensamentos.

  Zandrak alterou todo o reino de Celestia, exigindo não apenas a fidelidade como também adoração de seus súditos. Todos que se recusavam estar ao lado dele eram perseguidos e mortos brutalmente. Mas em meio a todo o caos e terror, havia uma luz, uma esperança que mudaria o rumo da história. Zandrak possuía uma única fraqueza e Falcon sabia exatamente qual era. Antes que Zandrak pudesse matar o mago naquele instante, Falcon teleportou para outra Província para procurar o único capaz de destruir aquele mau. Seu nome é Natanael!

 Seu nome é Natanael!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Natanael E A Batalha Das Sete Províncias Onde histórias criam vida. Descubra agora