Cap 01

38 3 8
                                    

|   Maya pointof view....  |


Estava no meu quarto escutando música enquanto terminava de me arrumar .

_____ Maya , filha você vai se atrasar - escutei minha mãe gritar do andar de baixo .

____ JÁ ESTOU INDO MÃE - Gritei para que ela pudesse ouvir .

Terminei de me arrumar e fui pegar minha mochila , dei uma olhada para ver se não estava esquecendo de nada .

Sai do meu quarto e desci as escadas e logo encontrando minha mãe e meu pai na cozinha , ambos estavam tomando café .

_____ Bom dia - disse me sentando com eles.

_____ Bom dia , filha - disse meu pai .

_____ Coma logo se não vai se atrasar - disse minha mãe colocando um prato com panquecas na minha frente.

_____ animada para o primeiro dia de aula ? - perguntou meu pai olhando o jornal

_____ Não.

_____ É o seu último ano , não está nem um pouco animada ? - perguntou minha mãe

_____ Não, não estou . - me levantei da mesa.

_____ Pra onde vai?

_____ Não precisa ir me deixar no colégio, eu vou com o Jake. Preciso ir , ele está me esperando

_____ Mas você nem tomou café - disse minha mãe

_____ Estou sem fome - peguei minha mochila e sai de casa.

Sai de casa , e percebi uma movimentação estranha na casa da frente . Provavelmente foi vendida , ela estava a venda faz alguns meses.

Andei alguns quarteirões e encontrei Jake saindo de casa .

_____ Bestieeee - correu até mim e demos um longo abraço - que saudades quenga .

_____ também estava com saudades de você - comecei a rir enquanto nos separamos do abraço.

_____ Como foi as férias?

_____ altas fofocas

_____ Me conte todas - entrelaçou seu braço no meu .

_____ Espera, cadê a Noah? - perguntei

_____ Ela pediu pra avisar que vai nos encontrar na escola . Agora me conte tudo.

Apenas confirmei com a cabeça e começamos a andar , enquanto isso eu contava o que aconteceu nas férias.

| Noah pointof view....  |

_____ Será que tem como mudar essa cara , porfavo ? - pediu minha mãe enqanto dirigia.

_____ Não.  - sorri cínica pra mesma.

_____ Olha só filha , eu sei que isso é meio novo pra você , mas eu tenho certeza que você vai adorar o Richard .

_____ Mãe , você nem me perguntou se eu queria mais gente morando lá em casa - olhei pra mesma.

_____ Eu sei , desculpe. Mas agora que eu e o Richard estamos juntos uma hora ou outra teríamos que morar juntos .

_____ Mas não poderia pelo menos ter me avisado antes ?

_____ Eu não sabia como você iria reagir .

_____ Ah claro, por isso preferiu esconder isso de mim e, so me contar um dia antes que dois estranhos estão indo morar lá em casa.

Naquela noite Onde histórias criam vida. Descubra agora