cap 05

13 1 0
                                    

| Maya pointof view....|

Estava no intervalo , eu estava com a bandeja do lanche na mão, estava procurando Noah.

Avistei ela de longe sentada em uma mesa , fui até a mesma e me sentei ao seu lado.

_____ Oiii - falou animada

_____ Oieee - falei animada também

_____ Não te vi amanhã quase toda , onde estáva?

_____ Aula de espanhol e depois aula de biologia , sem contar que cheguei atrasada.

______ MENINAAAASSSS - Jack veio correndo ate nós e se sentou ao lado meu lado . - fofocaaa

_____ Habla - falou noah e eu juntas.

_____ Entrou dois novatos gatissimos na escola , tive aula com os dois hoje e , meu Deus , eles são uns gostosooo.

_____ Meu Deus , Jack - falei rindo

_____ EI , NOAH - chamou um cara , noah o olhou e revirou os olhos.

Ele se aproximou mais da gente , percebi que ele era novato.

_____ o que é Miguel ? - perguntou Noah ao ver o mesmo se aproximando

_____ Miguel ? Ele é o meio irmão dela ? Passado ...- sussurrou Jack para mim

_____ Só vim te avisa que você vai voltar a pé e sozinha pra casa , tenho alguns assuntos pra resolver , se é que me entende...- olhou pra trás e deu uma piscadela pra amber.

_____ Não precisa me contar que vai sair com alguém, idiota.

_____ Não precisa ficar com ciúme maninha - debochou

_____ Se fuder , idiota.

_____ Você é o filho do padrasto da noah ? - perguntou Jack

_____ Sou . E você é?

_____ Sou o Jack e essa é a Maya.

_____ Muito prazer , agora tenho que ir. - falou e sorriu para Amber.

_____ Porque você não falou que o gato que entrou no colégio é seu irmão? - perguntou Jake.

_____ Em primeiro lugar , ele não é meu irmão! Em segundo lugar , que diferença faz ?

_____ Até que ele é bonitinho, mas prefiro os pretinhos - digo e Noah me olhou com deboche.

_____ Gabriel é pretin desde quando?

_____ Se fuder noah . - falei.

Ficamos conversando até o intervalo acabar . Agora era aula de filosofia, por sorte eu tinha aula com Noah e Jake. Quando estávamos entrando na sala esbarrei em alguém e meus livros acabaram caindo.

_____ Me leve junto - falei irritada me abaixando.

_____ Calma aí, gatinha. - quando levantei o olhar pra ver quem era , vi que era meu vizinho.

_____ O que você tá fazendo aqui? - perguntei

_____ Eu estudo aqui. E você? O que tá fazendo aqui?

_____ Eu estudo aqui . - falei meio irritada .

_____ Calma aí gatinha.

_____ Não me chame de gatinha .

_____ Tá bem .... Gatinha - debochou e saiu andando.

_____ Idiota.

_____ O que....- noah começou a falar.

Naquela noite Onde histórias criam vida. Descubra agora