| Noah pointof view....|

Acordei com o som irritante do meu despertado . Me levantei da cama , nq força do ódio e fui tomar um banho.
Depois de uns 20 minutos, sai do banheiro e fui em direção ao meu closet . Como não é obrigatório ir de uniforme , podemos ir com a roupa que quisermos.
Optei por uma saia e uma blusa de manga, estava chovendo , então, nada melhor do que ficar quentinha.
Terminei de me arrumar e desci as escadas para tomar café, vi minha mãe, Richard e o entojado do filho dele sentando-se na mesa para tomar café.
_____ Bom dia - disse me sentando, Miguel estava ao meu lado.
_____ Bom dia filha - disse minha mãe.
_____ Bom dia , Noah - Richard sorriu simpático.
_____ Bom dia , maninha - falou Miguel debochado.
Peguei uma torrada e coloquei um pouco de suco de maracujá em um copo e comecei a comer.
_____ Já ia esquecendo , você vai com o Miguel pra escola hoje . Vocês vão estudar juntos a partir de agora - me engasguei com o suco.
_____Va...Lha...me...nos...sa...senh...ora...- falei tentando me recuperar e logo senti um tapa na minhas costas , foi Miguel.
_____ Filha , você está bem? - perguntou minha mãe meio preocupada.
_____ Estou ...- falei tomando um gole de suco e me recuperando do engasgo.
_____ Se engasgou com o suco , imagina se fosse com meu picolé. - falou baixo só para mim ouvir e acabei me engasgando de novo.
_____ Noah ! Está bem ? - perguntou minha mãe e eu apenas balancei a cabeça.
_____ Tantas escolas pra ele estudar e tem que ser logo na minha? - perguntei indignada.
_____ Relaxa maninha, vamos passar mais tempo juntos e não se preocupe que não vou estragar os seus " roles " . - debochou .
_____ Vai se fuder , Miguel.
_____ Noah , porfavo , não começa !
_____ Acho melhor irem logo pra escola , não é bom chegar atrasado. - Richard tentou amenizar o clima .
Me levantei estressada e peguei minha bolsa, Miguel me seguiu e eu saí andando na frente.
_____ EI ! - Me chamou e eu me virei. - Vamos de carro , idiota.
_____ Se fuder , otario. - falei entrando no carro na força do ódio e batendo a porta.
_____ Quebre a porta - falou irônico enquanto entrava no carro.
_____ Com prazer - sorri sinica.
_____ Prazer é só na cama - falou perto do meu ouvido .
Revirei os olhos e ele saiu com o carro. O caminho todo foi silencioso, até que ele parou o carro me assustando.
| Miguel pointof view....|