Cap 02

13 2 1
                                    

| Maya pointof view....|

Recebi uma ligação de Jake e o mesmo estava vindo para minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebi uma ligação de Jake e o mesmo estava vindo para minha casa . Meus pais ainda estavam no trabalho, então eu estava em casa sozinha.

Estava escutando The Weeknd enquanto esperava o mesmo chegar . O som estava muito alto e eu dançava pela casa.

Escutei a campainha tocar e estranhei , Jake já havia chegado ? Ele avisou que vinha faz uns 5 minutos .

Não questionei nem nada , fui até a sala e abri a porta e me deparei com um cara lindo , alto e moreno.

_____ Ah, pois não? - perguntei

_____ Boa noite , eu acabei de me mudar. Moro na casa da frente .

_____ E o que eu tenho haver com isso ? - fui um pouco grossa.

_____ Será que pode abaixar o som um pouco ? - falou ele .

_____ Como é? - perguntei desacreditada. O som nem estava tão alto

_____ Abaixa o som um pouquinho, ninguém precisa ouvir as merdas que você escuta.

_____ Escuta aqui cara , você saiu da sua casa pra vim falar merda na minha? - perguntei debochada.

_____ Estou pedindo pra você abaixar a merda desse som ! ou você quer que eu entre aí e abaixe por você .

_____ Ouse fazer isso e eu chamo a polícia.

_____ Relaxa ai gatinha - falou escorando o braço na porta

_____ Não me chame de gatinha - falei ficando irritada.

Ele sorriu sarcástico e me olhou de cima abaixo .

_____ Até que você é bonitinha .

_____ Bonitinha é o contrário de feinha - falei fazendo o mesmo rir

_____ Podemos resolver isso de outra jeito se quiser - sorriu malicioso

_____ Vai se fuder seu imbecil - fechei a porta na cara dele e fui até o som o aumentando no último volume

Escutei mais algumas batidas na porta mas não liguei . Se ele acha que eu vou abaixar o som , está muito enganado .

Se estar incomodando, compre um tampão de ouvido, eu em.

As batidas continuaram até que pararam . Depois de uns cinco minutos começaram de novo.

Eu já havia perdido a paciência, me estressei e fui até a cozinha pegando um balde de água e o enchendo até a borda.

Voltei para a sala com o mesmo , abri a porta e joguei o balde de agua na cara de Jake....

Espera, JAKE ?

_____ Ah rapariga - falou Jake todo ensopado.

_____ Ai Deus , Jake me desculpa . - falei segurando o riso.

Naquela noite Onde histórias criam vida. Descubra agora