😎AVISO😎: Aqui os homens podem engravidar SIM!!
OK? Se não quer ler, o botão de sair está logo embaixo.
Espero que entenderam. Obrigada a atenção.
Boa leitura💜🌺
Park Jimin
Acordo, me levanto indo pro banheiro, faço as minhas higienes de sempre, saio do banheiro indo pro meu closet e sim closet, o meu pai é dono de uma das maiores CEO de Seul/Corea e minha mãe uma estilista extremamente famosa, mas não gosto muito de ficar exibindo que meus pais são ricos, porque assim poderia ver as falsas amizades vindo atrás de mim, por isso quando tem esses eventos eles evitam em me levar e aceitam a minha decisão, apenas as pessoas sabem que eles tem o filho que nunca se mostrou para a sociedade.
Continuando, visto um dos meus macacões jeans, com uma camisa de mangas longas amarela e um all stars.
Arrumo o meu cabelo que está castanho, vou até a escrevinha pegando os livros e cadernos da disciplina de Segunda-feira.Saio do quarto carregando a minha mochila nos ombros, descendo as escadas não encontro os meus pais. Deixo a mochila no sofá indo até a cozinha, os meus pais costumam usar mais a cozinha do que a mesa gigantesca da sala de jantar, para comer, entrando na cozinha vejo meu pai lendo o seu jornal e direcionando a chávena julgo ser café até a boca e minha mãe com o celular em mãos bebendo aquele sumo verde que sinto uma volta no estômago.
-Bom Dia - digo dando o meu pai e minha mãe um beijo na testa e me sentando ao lado esquerdo do meu pai já que a direita a minha mãe a ocupava.
-Bom Dia querido - disse minha mãe deixando o celular de lado e me encarar, sempre era assim, quando eu aparecia eles deixavam de fazer tal coisa para aprestar a atenção em mim.
-Bom Dia filho - diz papai deixando o jornal de lado.
- Dormiu bem? - pergunta minha mãe - Estou vendo que está mais alegre hoje logo de manhã, fico feliz.
Se imaginar que a minha felicidade irá durar pouco por causa de um certo alguém, não diria, penso.
-Estou bem, não se preocupa.
-Tomou os remédios? - meu pai questiona
-Ainda não, assim que eu tomar o café da manhã, vou tomar.
-Não esquece de tomar também depois do lanche do intervalo, ok? - fala mamãe, assinto como resposta - Queria dizer que a sua prima voltou ontem.
-A Jennie? - pergunto empolgado
-Sim voltou ontem de manhã.
-Porque não me disse?
-Ela queria te fazer uma surpresa, matrículou na sua escola tenho certeza que vai vê-la hoje.
-Ok - termino o café, subo pro meu quarto escovo os dentes de seguida tomo o remédio, desço novamente, pegando na minha mochila, quando iria sair de casa:
-Filho por favor não esquece de tomar o remédio - fala minha mãe um pouco preocupada.
-Tá bem, Tchau!
-Tchau filho! - Mamãe e Papai diz em uníssono.
Saio de casa seguindo até o carro com o motorista me esperando, o Sr. Hwang.
-Bom Dia Sr. Hwang.
-Bom Dia mocinho Park - entro no carro no banco de trás, assim seguimos o nosso destino, quando percebi que estava perto da escola até de mais, costumo ficar de carro quase perto da escola para ninguém notar que havia ido pra escola de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular e o Nerd (Popular) - JJK & PJM
Teen FictionPark Jimin de 17 anos, sofre ansiedade, na escola é tratado como "Nerd", ser julgado por ser gay, ser zoado todos os dias na escola e o pior que foi abusado na pré-adolescencia. Jeon Jungkook 18 anos conhecido como o "Popular", adora zoar de Park J...