Park Jimin
Havíamos chegado em casa, o segurança havia aberto o portão deixando o carro de Jungkook entrar, ele estacionou à frente da escada que dava para a porta de minha casa.
Abri a porta saindo do carro deixando Lisa sair e Yoongi que saio do outro lado, seguida de Jungkook e Namjoon.
Seguro Lisa em sua mão a puxo para a escada de entrada de casa e esperamos os outros e finalmente abrir a porta para entrarem.
Assim que cheguei na sala vejo minha mãe pular do sofá da sala vir me abraçar, pois eles sabiam do que aconteceu eu havia os chamado quando eu tinha ido no banheiro do restaurante.-Querido sinto muito - Fala mamãe
-Está tudo bem mãe - digo a deixando tranquila, meu pai vem até mim me dando um abraço e um beijo na testa
-Quem são esses?
-São é...-sou interrompido por...Jungkook?
-Os colegas do Jimin - fala, arregalos os olhos
-S-sim são os meus colegas, que me salvou daquele nojento.
-Obrigada, vocês foram muito queridos. - diz mamãe.
Se você soubesse que eles me batiam, tinha certeza que os colocaria fora de dessa casa as ponta pés, penso, mas espero que isso não aconteça.
-Bom Jimin já vamos embora - pela primeira vez Yoongi se pronunciou agora
-Não querem ficar para o jantar? - pergunta papai
-Não, obrigada Senhor Park, é já comemos. - recusou Namjoon
-Está bem, muito obrigada por salvar o meu bebé. - diz minha mãe
-MÃE!! - a repreendo
-Kkkk ele não gosta quando o chamo de bebé na frente de outras pessoas kkk - diz mamãe rindo, depois me abraça e acabei sorrindo.
-Agora presisamos ir.
-Claro, Jimin leve seus amigos até a porta. - sugestou papai, os sigo até a porta saindo sentindo o vento gelado na minha pele quentinha me arrepio.
Lisa me abraça me deixando um beijo na bochecha, Namjoon também me dá um abraço murmurando um "Tenha cuidado" pela surpresa Yoongi estende os braços pelo que pensei agora, sou um pouquinho mais grande que Yoongi.
Me surpreendo por Jeon ter parado na minha frente.
-Posso lhe dar um abraço para desculpar pelo soco de ontem? - o olho vejo sinceridade em seus olhos e digo:
-S-sim - ele me da um abraço bem mais apertado que os outros
-Se cuida, Tchau - fala e indo até o carro, indo embora.
Entro dentro de casa, indo logo pro meu quarto, tomo banho, visto o meu pijama e me deitando na cama e finalmente dormir.
~~
Já era de manhã, me preparava para ir pra escola, desço indo tomar café mas pego apenas uma maçã, eu já estava atrasado.
-Jimin não vai come? - pergunta a mãe
-Estou atrasado, Tchau
Sem ouvir resposta, saí indo até o carro.
Cheguei na escola nervoso, fiquei mais ainda quando o Jungkook com o seu grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular e o Nerd (Popular) - JJK & PJM
Fiksi RemajaPark Jimin de 17 anos, sofre ansiedade, na escola é tratado como "Nerd", ser julgado por ser gay, ser zoado todos os dias na escola e o pior que foi abusado na pré-adolescencia. Jeon Jungkook 18 anos conhecido como o "Popular", adora zoar de Park J...