💔2💔

3 0 0
                                    

Park Jimin

Depois que Jungkook deixou a sala consegui soltar a respiração que eu prendia.

Termino de arrumar tudo e sair da sala, segui até o refeitório, vou no balcão pagando o meu lanche e ir sentar numa mesa livre, comecei a comer mas parei assim que vi Jennie vindo na minha direção, só agora percebi que ela está mais... magra?

Desvio o meu olhar pro meu lanche.

-Nem acredito que começou comendo sem mim. - faz drama, dou uma risadinha

-Só você mesmo.

-Hum! Amanhã não venho.

-Por que? - pergunto

-É que tenho uns exames pra fazer que a mamãe marcou aqui.

-Certo. - fiquei meio inseguro, a Jennie não vai tá aqui quer dizer que o Jungkook e seus amigos vão fazer de mim o que bem entender.

-Então já pensou na coreógrafia? - pergunta e olho

-Ainda não, quero ter passos evoluídos e lindos.

-Espero que consiga, inscrevi para ser capitã de líder de torcida já que a de antes terminou a escola.

-Que bom, boa sorte.

-Obrigada Mochi.

-Vou no banheiro. - falo

-Eu também, já bebi esse suco e já me sinto apertada.

-Vamos - ela foi mais à frente, iria sair assim que senti algo bater em minhas costas, logo parei me virando vendo que era um bife que foi jogado na minha direção, procuro quem foi, e foi Jungkook com aquele sorriso de lado com os amigos rindo.

Ele levanta com as mãos trás das costas e vindo até mim, tento afastar mas foi falha.

-Eu disse que iria arrepender de ter falado daquele jeito comigo. - ele fala - Mas não é só isso, tenho mais outro presente.

Fala, sinto um líquido na minha cara, era sumo de laranja, ele começa rir junto dos meus colegas, única coisa que consegui fazer foi tentar limpar meu rosto.

Vejo seu rosto com a maior cara de idiota, saio correndo indo pro banheiro, entrando no local indo até o espelho vendo que estava encharcado, tento me limpar escuto a porta ser aberta, olho na direção da porta vejo que é Jungkook, me assusto por estar vindo na minha direção.

-Por acaso eu te mandei sair de lá sem a minha permissão? - diz como se mandasse em mim.

-J-junkook...por favor...me..me deixa ir preciso tomar o meu remédio - falo sentindo um nó na minha garganta.

-Eu não te perguntei nada! - fala me dando um soco no rosto, tombei batendo a cabeça na parede e caindo no chão.

Sinto meu rosto sendo molhada pelo choro, já estava começando a tremer, precisava tomar os remédios e não posso tomar fora de hora.

-P-por favor..os meu remédios - falo tentando levantar mas ele me empurra denovo me fazendo cair no chão.

-Foda-se os seus remédios! - fala rindo

Me levanto e ele ainda me olhando, sinto meu corpo tremer, flashs daquele dia veio em minha mente o choro veio pior, Jungkook sem entender saí do banheiro batendo a porta.

Vou no bolso do macacão tirando a minha lâmina, levanto as mangas cortando meus braços e continuo chorando, sinto uma pontada na minha cabeça me fazendo gemer, era uma dor de cabeça insuportável, e assim desmaio.

~~

Acordo sentindo meus braços doendo e minha cabeça gritar.

Tento ver onde estou, pelo lugar conhecido é a enfermeira, só depois de notar que havia um garoto sentado ao lado da maca onde eu estava.

-Oh! Você acordou. - fala o garoto desconhecido

-Quem é você?

-Sou Kim Taehyung, prazer - fala dando um sorriso quadrado

-Park Jimin - falo simples - Como vim parar aqui?

-Eu e o meu namorado somos alunos novos, estavamos procurando o banheiro e vimos você no banheiro desacordado e cheio de sangue.

-Certo.

-Tae...Você acordou! - fala outro garoto entrando na sala - Prazer, sou Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope.

-Prazer aos dois, sou Park Jimin.

-Meu deus! Você é muito fofo - fala apertando as minhas bochechas, sorrio com o ato, fiquei surpreso por pessoas desconhecidas por me tratarem com carinho.

-Amor, deixa o garoto, nem parece que você é mais velho que eu! - fala Taehyung

-Aí, credo você tá parecendo minha avó. - zombou do namorado e rindo me fazendo rir junto.

-Vocês são engraçados kkk - digo

-Ainda não vivenciou a nossa doidera kkk - diz Taehyung

Depois de mais um tempo de rizos da parte dos namorados que tornou-se meus amigos.

Estava a caminho da sala, apesar de estar atrasado mas, preciso pegar minhas coisas e ir embora já que não estou em bom estado ainda por cima cheirando a sumo de laranja.

Bato na porta que de seguida é aberta pelo Professor de Matemática, que me surpreendou me dando um abraço que retribui, depois se afastou me dando um sorriso, Jennie olha pra mim triste mas sorrio pra ela que sorriu também.

A sala estava silenciosa, eu apenas fui até meu lugar pegando em minhas coisas, já arrumado todos os materiais, olho pra trás vendo Jeon largado na cadeira me olhando logo desvio o olhar.

-Mochi tenha cuidado e se cuida. - fala Jennie preocupada e me abraçando.

Me afasto indo embora pra casa.
Assim que cheguei, pelo silêncio, meus pais não estão em casa, subo pro meu quarto tirando as roupas jogando-os na roupa suja, tomo um banho também tomei o remédio, troco os curativos e vestindo o meu pijama, pretendo ficar o dia inteiro dormindo pra não chorar.

É só? É.💜

O Popular e o Nerd (Popular) - JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora