"O meu caminho "

1.1K 75 77
                                    

*Diário*
"Aqui estou eu, no carro com a minha irmã mais velha, a caminho da nova escola que eu vou estudar, a escola que minha irmã estuda, não tô nem nervosa e nem com medo, o que é estranho, já que é o meu primeiro dia, em um escola nova, acho que eu desenvolvi uma forma de ficar calma... Escrevendo. "

Yoko - Tá escrevendo o que?

S/n - Nada que interesse a você.

Yoko - Não sei porque você fica escrevendo nesse diário.

S/n - Porque se eu escrever no celular, um hacker pode ver todas as coisas q eu vivi.

Yoko - Aaah! Então se acontecer um incêndio as coisas vividas não vão ser apagadas.
Ela fala em um tom debochado.

S/n - Quem disse que eu não tenho um reserva?

Yoko - TUDO QUE TU ESCREVE NESSE TU ESCREVE EM OUTRO?!

S/n - Não e sim, uso a máquina de escrever do nosso pai.

Yoko - A gente já tá chegando.

Estávamos nos aproximando da entrada, enquanto eu guardava o meu diário em uma das mochilas.

S/n - Entrada maneira.

Entramos e saímos do carro, eu estava com uma mochila e uma mala.
Um menino estava correndo ofegante e atordoado, parecia procurar por alguém.. Até q ele olhou ao redor e viu eu e minha irmã, e veio até nós.

XX- Até.. Que en-enfin!..

Ele estava com bastante dificuldade pra falar, já que não conseguia respirar direito.

XX- A se-sereia.. O lago..

S/n - Como?

XX- Afoga-Afogamento o.. O lago.. É pra lá..!

Ele apontou para uma direção e joguei minhas coisas nas mãos da minha irmã e saí correndo.

XX- VÁ EM LINHA RETA!

Yoko - Cala boca figurante!

-----------------------------------------------------------

Eu corri muito e quando cheguei no lago tinham pessoas chegando ao redor, "Fala sério! Ninguém fez nada!".

Eu só cheguei correndo, e pulei na água no impulso, não deu tempo nem das pessoas verem a cor da minha roupa direito, eu vi a cinueta de uma pessoa, apenas agarrei e nadei até a superfície, coloquei deitada no chão, e estava desacordada, então vi que a única solução seria respiração boca-a-boca.

Eu bloquiei a respiração nasal, e fiz boca-a-boca, ela levantou rápido e parece que tinha uma cachoeira em seu pulmão, ela cuspiu muita água, eu saí de cima dela e só aí ela abriu os olhos, nessa hora que eu consegui ouvir os sons que estavam ao redor.

Ee- É tudo culpa minha!

Aa- Olha ela acordou!

Uma menina estava ajoelhada virada para o lago com as mãos no rosto chorando, e um rapaz estava com suas mãos no ombro da garota.

Quando estendi a mão para ajudar a menina a minha frente, a garota q estava a chorar foi mais rápida, chegou e abraçou a pessoa a minha frente.

Ee- Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa Wan!
Ela fala ainda chorando.

Ww- Eu não quero saber.

Só aí minha irmã chegou, bem ofegante.

Yoko - S/N! SUA PRAGA! TU QUER ME MATAR DE SUSTO?!!

You were my light at the end of the tunnel...  (Wednesday X S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora