1/5 antes da "virada"
Dia seguinte:
Eu acordei bem cedo e me arrumei.
Desci pra me encontrar com Wandinha, pra descobrir alguma coisa.◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤
Andei até encontra-la.
Wandinha - S/n.
S/n - Iaê.
Wandinha - Pronta?
S/n - Eu tô né.. Por onde a gente começa?
Wandinha - Pelo começo.
S/n - Ha ha ha.. Se você não falasse eu não ia saber...
𝙵𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛.Wandinha - A próxima que você mandar uma dessas eu não vou perdoar.
S/n - Tá! Minha mãe estudou aqui, mas... Eu não sei se eu vou encontrar alguma coisa..
Wandinha - Ótimo! Vamos pesquisar.
S/n - Tá né...
*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*
Lá está Wandinha na sala da diretora, mexendo nas coisas dela.. Já tô vendo que não vai dar certo!
Wandinha - S/n?
S/n - Hum? Achou algo importante?
Wandinha - Achei algo interessante. Vamos para o meu dormitório. Ninguém vai nos incomodar lá.
•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘•∘
S/n - Iaí?!
Wandinha - Seu pai também estudou aqui.
S/n - Tá, idaí? Disso eu já sabia.
Wandinha - E tá aí o ponto!
S/n - Que ponto garota?
Wandinha - Sua mãe já era atraída pelo seu pai quando ele já estava comprometido com a mãe de Yoko.
S/n - E?
Wandinha - Ela teve crises.
S/n - Crises?! De que?!
Wandinha - De tudo. Ela era mais ou menos louca.
S/n - Mas ela era tão calma.. Paciente e.. Educada.
Wandinha - Depois que consegui ficar com seu pai.
S/n - Mas o que tem haver com a morte dela?
Wandinha - É o que vamos descobrir.
˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚˙˚
◌⑅⃝●♡⋆♡ hׁׅ֮ᨵׁׅׅꭈׁׅɑׁׅ ժׁׅ݊ɑׁׅ ɑׁׅυׁׅᥣׁׅ֪ɑׁׅ♡⋆♡●⑅⃝◌Eu estava sentada ao lado de Wandinha. A aula tava tão entediante que eu comecei a prestar atenção na garota ao meu lado. E o quanto ela é perfeita.
Cada traço tão bem feito. Escupiram um anjo e colocaram para viver entre meros mortais.
Wandinha - Acho melhor se concentrar na aula.
𝙳𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖.S/n - Pessoas com poderes não precisam dessas coisas.
Wandinha - E eu não preciso de uma plateia. Eu não sou uma obra de arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You were my light at the end of the tunnel... (Wednesday X S/n)
AcakS/n Tanaka, eu não sou nada de mais, mas parece que Never More não percebe isso... Minha chegada abalou a escola toda! Vou fazer de tudo pra ficar longe de encrencas! Mas sempre tem alguém que vai me meter em uma! Addams... Ela é... Difícil! Nada q...