Eu e Helena saímos rindo para o almoço. Ela estava me contando uma história de quando acidentalmente ela pegou meu pai e sua mãe em um momento.. Íntimo.
Helena - Mas eu só não contava com ele ficando vermelho de vergonha hahahaha!
S/n - Meu Deus hahahaha!
Vejo Enid sozinha e cabisbaixa.
S/n - Hey Helena, vou falar com Enid. Ela parece meio triste.
Helena - Tudo bem.
𝙴𝚕𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒.Vou até Enid e ela nem nota minha presença.
Estranho...
S/n - Oi Nid!
Ela me olha meio triste.
Enid - Oi S/n..
S/n - O que que há hein? Porque tá assim?
Enid - Não é nada...
S/n - Pensei que estaria animada pra mais tarde.
𝙳𝚒𝚐𝚘 𝚊 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚘.Enid - É.. Eu não vou mais.
S/n - Mais por que?!
Enid - Vou ter que fazer o trabalho..
*Por que a Wandinha não quer que eu vá?! Eu não entendo!*
Suspiro.
S/n - Foi ela né?
Enid - Ela quem?
S/n - Wandinha não deixou né?
Enid - Não, ela não tem nada haver com isso! Quer dizer.. Ela programou da gente começar hoje, mas.. Isso não vem ao caso..
S/n - Eu vou falar com ela.
Enid - Não! Não S/n! Nã-Não precisa!
Saio de lá e vou até a biblioteca dos Belladonas.
Wandinha - O que você tá fazendo aqui?
𝙳𝚒𝚣 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚊𝚝𝚎𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊.S/n - Minha família é herdeira dessa.. Desse.. Grupo?
Wandinha - Ah.. Veio pegar um livro?
S/n - Não não, vim porque sabia que estaria aqui.
Se vira para mim.
Wandinha - O que quer comigo?
𝙳𝚒𝚣 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚖 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊̃𝚘.S/n - Por que disse a Enid que ela não poderia sair comigo?
Wandinha - Não disse isso a ela, apenas disse que hoje começaremos o trabalho. Então ela teria que ajudar.
S/n - A Wandinha! Qual é! Temos três dias pra fazer esse trabalho aí pô! Libera a menina aí!
Wandinha - Você não entendeu
S/n? Nós iremos começar hoje.S/n - Ridículo isso sabia? Só porque você não tem, não quer que ninguém tenha.
𝙳𝚒𝚐𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘.Wandinha - Será que eu não tenho? Ou quem predomina aí na sua mente é outra pessoa?
"Desgraçada.. Tem um ponto."
S/n - Não importa. Vou levar Enid hoje pra algum lugar, e você não vai impedir.
Wandinha - Enid ajudará no trabalho hoje S/n. Deixe pra iludir ela outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You were my light at the end of the tunnel... (Wednesday X S/n)
De TodoS/n Tanaka, eu não sou nada de mais, mas parece que Never More não percebe isso... Minha chegada abalou a escola toda! Vou fazer de tudo pra ficar longe de encrencas! Mas sempre tem alguém que vai me meter em uma! Addams... Ela é... Difícil! Nada q...