Chegamos em um lugar subterrâneo muito grande e bem iluminado, é um lugar bem escondido que ninguém perceberia a menos que fosse levado lá, que é o meu caso. Continuei seguindo o estranho passando por um corredor.
- Onde estamos e quem é você afinal? - Resolvo perguntar.
- Pode me chamar de Lee Know, estamos na JYP Organization, ou, se você preferir, a máfia da Coreia.
Me contento com essa resposta, não perguntando mais nada para processar o que ele já disse. O que raios aconteceu para eu ter que parar aqui?
Lee Know para em frente a uma porta, dando dois toques na mesmo e depois entrando, ele faz sinal para que eu entre também e assim faço.
Depois que entro ele fecha a porta então vejo mais seis pessoas dentro da sala, cinco deles sentados nos sofás que estão ali e o sexto encostado na grande mesa que a sala possui mantendo seus braços cruzados.- Finalmente chegou, por que demorou tanto? - Perguntou um homem de cabelos mais longos que o resto.
- Cala boca Hyunjin, não foi você sendo perseguido enquanto tentava proteger um civil - Lee Know falou para o homem que aparentemente se chama Hyunjin.
- Não comecem, temos muito o que resolver. Podem se sentar, Han deve querer algumas respostas - Disse aquele que está encostado na mesa - Você deve estar bem perdido nessa situação toda.
- Mais ou menos, já sei que aconteceu alguma coisa entre a organização de vocês e aparentemente alguma outra que por algum erro acabou chegando em mim e agora essa outra organização está tentando me matar e vocês parecem estar tomando responsabilidade pelo que fizeram me protegendo, então me trouxeram aqui onde é escondido e não nos acharão, agora estou numa sala que provavelmente é sua com mais seis pessoas que devem ser agentes e sendo você o líder para termos algum tipo de acordo que deixe ambos os lados satisfeitos. Estou certo? - Disse tentando entender a situação.
- Falando de forma simplista, sim, você está certo. Mas como sabia que eu sou o líder?
- Olha pra essa sala, é uma sala grande com coisas de ótima qualidade então é uma sala de alguém importante, ou seja, vocês teriam que ter permissão pra estar aqui e estão passando por um problema que envolveu um civil, com isso essa pessoa importante também estaria aqui, dessa forma um de vocês é o dono da sala, de todos a pessoa que está encostado na mesa e com clara postura de chefe é o mais suspeito, essa sala é sua então, pela gravidade da situação e vendo a forma como você age chutei que você seria o líder da organização - Explico calmamente, vendo eles me encararem.
- Ele é esperto, tava esperando alguém lerdo que faria mil e uma perguntas e que iria se desesperar - Falou um cara musculoso.
- Melhor assim, só faltava ter alguém surtando - Complementou o homem que estava sentado perto do que falou antes.
- Continuando, Han precisamos que nos entregue o documento que está com você - O líder falou.
- Documento? Que documento? - Eu fiquei confuso, não tinha documento nenhum.
- Na sua mochila - Disse Lee Know.
Peguei a mochila que estava nas minhas costas todo esse tempo a abrindo e verificando o que tinha nela, é a mochila que levo para o trabalho então tinha uma pasta, olhei dentro dela e tinha um documento que eu não reconhecia, o tirei de lá.
- Como isso veio parar aqui? - Falei mais confuso ainda.
- Foi culpa do Lee Know - Hyunjin se pronunciou de novo.
- Cala boc... - Dessa vez o Lee que foi interrompido.
- Não vamos discutir de quem é a culpa, pode me entregar Han? - O líder me pediu estendendo a mão, entrego para ele então reparo uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente agente -Minsung-
FanficNo submundo da Coreia havia inúmeras organizações criminosas, desde pequenas até grandes e influentes, em meio a isso existia uma em específico que tinha princípios mais nobres, por assim dizer, essa na qual mesmo que fosse autônoma as vezes trabalh...