Apenas amigos?

291 43 11
                                    

Depois do que aconteceu em meu quarto no dia que tive o pesadelo a relação minha e de Minho melhorou muito, no começo fiquei um pouco envergonhado por ter falado tanto e ficava pensando que eu estava incomodando mas depois que ele garantiu que estava tudo bem ficamos mais próximos, começamos a conversar e interagir mais.

Também me aproximei dos outros, descobri que tenho muito em comum com Changbin e Bang Chan, passei bastante tempo no quarto de Felix e Hyunjin conversando ou assistindo algo, e joguei algumas vezes com Seungmin e I.N.

Estava eu e Lee Know treinando luta corpo a corpo novamente, estávamos lá fazia um tempo já. Consigo acerta-lo mais uma vez e o derrubo no chão, quando tento segura-lo para não levantar ele inverte as posições ficando por cima de mim e me segurando.

- Você melhorou muito rápido, mas não pense que vai vencer de mim tão fácil Hannie - Minho sorriu de lado.

- Droga, se eu tivesse sido um pouco mais rápido teria conseguido.

- Mas não foi - Riu aproximando seu rosto.

De repente me dou conta do quão perto estamos, tento me soltar mas Lee não dá sinal que deixará, meus olhos vagam pelos seus então encaro sua boca inconscientemente, molhando meus próprios lábios em seguida.
Percebo Minho abaixar o olhar para meus lábios também.

- Seria muito ruim se eu te beijasse agora? - Sussurrou para mim.

- Não... - Respondo no mesmo tom.

Lee Know se proxima cada vez mais até que nossos lábios se encostam em um selinho, logo o mais velho pede passagem com a língua e assim que eu concedo ele aprofunda o beijo, se tornando algo mais intenso. Como estava tarde a sala de treinamento estava vazia, fazendo com que não nos importassemos com nosso redor e contiuassemos aproveitando o sabor da boca um do outro.
Antes de ficarmos empolgados demais paramos e Lee me ajudou a levantar.

- Acho que já treinamos demais, por hoje tá liberado - Minho falou logo se dirigindo a saída.

Voltei para meu quarto não demorando para ir tomar um banho e pensar no que aconteceu.
Aquilo foi bom, muito bom, a ponto de me preocupar que se torne um vício.

No almoço do dia seguinte sou o segundo a chegar na mesa que normalmente sentamos, estando lá somente Hyunjin. Logo quando chego ele quebra o silêncio.

- Você e o Minho parecem estar se dando muito bem.

- Acho que sim, por quê? - Digo desconfiado do rumo dessa conversa.

- Nada...eu só acabei vendo o quão bem vocês estão se dando por acaso - Ele fala sugestivo enquanto me olha.

- Poderia ser mais específico?

- Tá, eu vi vocês se beijando na sala de treinamento ontem. Me conta, vocês estão juntos ou só se pegando? - Ele se anima.

- Pera você o que? Não acredito - Paro para processar a informação - Achei que não tinha ninguém aquela hora.

- Não tinha, eu só queria perguntar uma coisa pro Minho aí fui procurar ele lá, só não esperava que iria encontrar outra coisa. Então, o que tá rolando entre vocês?

- Não tá rolando nada.

- Aquilo não me pareceu nada.

- Do que vocês tão falando? - Felix pergunta sentando na mesa.

- Vi Han e Minho se pegando ontem na sala de treinamento mas ele não quer me dizer o que tem entre os dois - Ele explica de forma simples.

- Hyunjin!! - O repreendo.

- O que? Não pense que vou esconder alguma coisa do meu namorado, nunca acaba bem quando eu tento esconder coisas dele. Não se engane pelo rosto angelical, ele é da máfia.

- Você também é! - Tento argumentar.

- Isso não muda nada.

- Exatamente, segredos não funcionam comigo - Felix se pronuncia.

- Não diz isso, vocês não podem contar isso pra ninguém - Falo desesperado.

- Fica tranquilo, digo que não funcionam comigo no sentido de eu sempre descobrir, não de eu contar. E o Jinnie é ótimo guardando segredos, só não escondendo de mim.

- Isso aí - Hyunjin concorda com o namorado.

- Ótimo, então é melhor guardar isso só entre nós.

- Beleza mas você ainda não disse o que tem entre vocês - Hwang insiste novamente.

- Não tem nada, aquele foi nosso primeiro beijo. Agora calem a boca porque tá vindo gente.

Depois que digo isso os outros meninos começam a chegar e continuamos almoçando. Quando terminamos volto para o treinamento enquanto o restante, exceto Lee Know, vão para suas respectivas missões.

O resto do dia corre normalmente, Minho não falou sobre o ocorrido de ontem então resolvi deixar para lá também, pelo menos até o treino acabar.

- Encerramos por hoje - Ele diz bebendo água. Quando eu começo a me dirigir para a saída ele volta a falar - Não te liberei ainda.

- Mas você disse que acabamos o treinamento - Pronuncio confuso.

- Sim, nos acabamos mas não disse que você poderia sair - Ele se aproximou de mim.

- Precisa de mim pra mais alguma coisa?

- Pretende ignorar o que aconteceu ontem? - Ele questiona.

- Depende, você vai ignorar?

- Quer que eu ignore?

- Vai fazer o que eu quero?

- Talvez, o que você quer?

- E o que você quer?

- Até quando vai responder minhas perguntas com mais perguntas?

- Até quando você vai perguntar? - Vejo ele se irritar, dou um sorriso ladino - Não se irrite, aprendi isso com você.

Ele se aproxima mais deixando um espaço mínimo entre nós, me encara alternando o olhar entre meus olhos e minha boca quando faço o mesmo ele sorri.

- Vou tomar um banho, me encontre depois no refeitório.

O observo sair após sua fala. Fico por alguns segundos pensando no que acabou de acontecer não demorando para ir para meu quarto tomar um banho também. Depois de um banho rápido sigo para o refeitório como foi pedido logo vendo Minho em uma das mesas, pego meu jantar e vou de encontro a ele. Sento na mesa e começo a comer.

- Pode responder minhas perguntas agora? - O Lee se pronuncia primeiro.

- Vou ignorar o que aconteceu ontem até onde você ignorar, apenas isso - Digo de forma rápida.

- Nao acho que consigo ignorar.

- Então somos dois.

Um silêncio estranho se instala enquanto continuamos comendo.

- Vou ser sincero, não planejava me envolver com você dessa forma mas agora que me envolvi não sei o que fazer, acho que os meninos deixaram bem claro que não estou acostumado a me relacionar com outras pessoas - Minho diz enquanto encara seu prato já vazio.

- O que você quer fazer? - Pergunto o olhando fazendo ele olhar para mim também.

- Quero te beijar.

- Isso é suficiente - Levanto pegando nossas bandejas vazias e o braço do Lee, deixando as coisas no lugar próprio das bandejas do refeitório e nos guiando para meu quarto.

Acidentalmente agente -Minsung- Onde histórias criam vida. Descubra agora