Oi, tudo bem? Espero que sim! Mais uma história aqui no wattpad, espero que gostem!
○ Essa história contém cenas de violência, tortura, sexo, Lactofilia, uso de álcool e drogas, traumas, trisal, tráfico de drogas/carros, narcotráfico, drift, corridas de ruas/racha, entre outros...
- Caso algum desses intens citados acima, seja um gatilho para você recomendo não continuar.
○ NÃO terá traição, meus personagens são bandidos, mas ainda restam caráter que muitos por ai não tem!
- Lembrado que em nenhum momento a autora romantiza ou compactua com ações de devidos personagens. É uma história fictícia e eles também.
○ Essa história também vai conter muitas referências e cenas de alguns filmes, memes, músicas e vivências. Caso vejam algo referente a algo citado acima, lembre-se que é referência e não plágio/cópia.
- Lembrando também que, é uma ideia e história de total autoria MINHA e PLÁGIO é crime, no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.Então, não copiei nada dessa história, use a sua criatividade assim como usei a minha!
○ Sem julgamentos e críticas desnecessárias ou ofensivas, mas aceito críticas construtivas que me ajude a continuar a história e não a parar.
-
Personagens :- Guilherme Azevedo
Vulgo : Azevedo
27 anos- Mavie Moretti
Vulgo : Italiana
24 anos- Marinna Martin
Vulgo : Martin
23 anos- Wesley Azevedo
Vulgo : WL
25 anos
- Gustavo Santos
Vulgo : Gs
25 anos- Kawe Nunes
Vulgo : Kn
18 anos
- Andressa Souza
20 anos-
○ Fotos de referência de cada personagem, lembrando que você pode imaginar do jeito que quiser
- Me sigam no Instagram, para ficar por dentro de tudo sobre as fanfics
@souzafics_○ Lembre-se de votar nos capítulos, boa leitura.
- Souza ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
Fanfic+17 | Mavie Moretti, jovem de apenas 24 anos formada em odontologia e filha de um dos melhores médicos obstetra do Rio de Janeiro, mora em um dos melhores condomínios de luxo do Leblon e Italiana. Mas por trás de um rosto meigo com traços angelical...