6

151 10 0
                                    

JOEL

Cá estou na lanchonete do pai do Fabrício, comendo e conversando com o Fabrício.

Eu e a mafê não nos falamos mais depois do beijo. E eu prefiro assim, não quero confundir as coisas.

Fabrício: PERA AI, você beijou ela? - ele diz em um tom alto

Joel: sim. Mas eu não quero que imperatriz toda saiba ok? - digo em tom de ironia

Fabrício: shiu, aaa, meu mano Joel desencalhou, deveríamos fazer uma festa - ele diz animado

Joel: que? Foi só um beijo seu idiota

Fabrício: ué, já é uma vitória, já deve ter bem uns 62626 anos que você não beija já boca - ele diz rindo e logo em seguida recebe um belo de um tapa meu

Fabrício: aí, seu retardado, desculpa - ele diz com uma cara feia

Joel: achei que você ia falar "não bate que eu me apaixono - ele diz imitando minha voz e rindo

Fabrício: sai fora, só digo isso pra minha cacheada

Joel: eca. Começou o grude.

Fabrício: você só fala isso porque não namora.

Verdade, mas é óbvio que eu não vou admitir.

Fabrício: mas eai, ela beija bem? Você gostou do beijo?

Joel: deixa a Anita ouvir isso. Mas sim.

Fabrício: foi só uma pergunta, shiu.

a gente ficou conversando por um tempo, e eu resolvi ir pra casa.

No caminho avisto a mafê, Anita e Carol conversando.

Elas estão bem amigas.

Passei rápido pra elas não me verem e fui pra casa e dormi. O melhor jeito de resolver os problemas.

MARIA FERNANDA

tava conversando bobeira com a Anita e a Carol, e avisto o Joel passando, ele viu a gente mas passou direto e fingiu que não viu. Será que ele se arrependeu?

Para de bobeira Maria Fernanda. Nem se preocupa com isso. Foi só um beijo, só um beijo.... O melhor beijo que eu já dei na vida.

3 meses depois.

Enfim chegou a melhor época do ano. São João, e se tem São João temos o que? Festa junina na escola.

Tô terminando de me arrumar, coloquei uma blusa xadrez vermelha, uma calça e um tênis all star.

Sobre o Joel, a gente voltou a se falar normal e nesses três meses nos viramos muito amigos, E eu acho que eu tô me apaixonando. Droga.

As meninas vivem me zoando e dizendo que tá na cara que ele gosta de mim também. Mas eu não acredito. Eu acho que ele só me vê como amiga mesmo.

Sai de casa e fui em direção ao iecet, tava bem cheio. Avistei a Luiza de longe e ela me disse que caso eu fique no tédio pra eu dar uma passada na barraca do beijo. Escondida óbvio. Se a professora Beth ver, ela surta.

Eu encontrei todos os meus amigos. A gente dançou, comeu, se divertiu muito.

as meninas me arrastaram pra barraca do beijo, e pediram pra eu ficar lá. Seria bom beijar outras pessoas né? Me posicionei na barraca e não tinha ninguém na fila pra beijar minha boquinha, será que eu sou tão feia assim? magoou.

Author's Notes:

gostaram do cap? Amanhã eu posto mais. Curtam e comentem. Beijos. 🤎

Izzie. 🤎

𝘂𝗺 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 - ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora