JOEL
2 dias depois
Finalmente chegou o dia da festa da Carol, e eu tô mais ou menos animado marquei de ir na casa da mafê pra gente chegar junto na festa, tô terminando de me arrumar, só falta passar meu perfume, feio pode até ser, mas fedorento, nunca!
Será que eu tô bonito? Minha roupa tá bonita? Será que eu tô cheiroso? Ah Joel, para de noia. Sai de casa e fui em direção a casa da mafê, não é muito longe da minha, na verdade imperatriz é minúscula, então...
Cheguei na casa dela e bati na porta, e ela abriu, puta que pariu, ela tá muito gata. Confesso que até paralisei por uns minutinhos, mas nada demais né?
Mafê: Joel? Tá aí? - ela diz me tirando do transe
Joel: ah oi, tô aqui sim, eh...você tá linda - digo sem pensar
mafê: e-e muito obrigado! Você também - ela diz envergonhada.
estávamos indo em direção ao local da festa, a gente não conversou muito no caminho, só algumas besteiras tipo "o dia tá bonito hoje" "verdade"
O silêncio era horrível, o caminho até parecia estar mais longo, enfim, chegamos.Maria Fernanda
Hoje era o dia da festa da Carol, eu tava super feliz que o Joel me convidou, eu gostei muito dele, ele é um ótimo AMIGO.
eu tinha acabado de me arrumar, coloquei um vestido vermelho, com um colar e deixei meu cabelo solto, até que escutei a porta da minha casa bater.
era ele e ela tava muito lindo. Quando ele me viu ele ficou meio paralisado e me deu até vontade de rir.
ele disse que eu tava linda, fiquei MUITO envergonhada... Fomos em direção a festa, e foi um silêncio constrangedor, a gente só trocou umas palavras, bem estranho.
Author's Notes:
O que vocês acham que vai acontecer nessa festa? curtam e comentem dicas do que pôr aqui já história, espero que você tenham gostado, até, beijosss 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗺 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 - ♡
Novela Juvenil- um jovem com um coração quebrado apaixonado novamente, o que isso vai dar? sera que ela sente o mesmo? e se tudo der errado denovo? só lendo pra saber... Maria Fernanda é a nova moradora de imperatriz, quando Joel a viu pela primeira vez, ele sent...