7.

132 9 0
                                    

MARIA FERNANDA

Matteo. Um menino muito gato do 3° ano veio até mim. Confesso que até me deu uns arrepios.

a cada passo que ele dava, mas perto ele ficava, as meninas me olhavam com uma cara de "beija logo esse garoto".

ele se posicionou na minha frente. Puta que pariu.

matteo: e você? Quanto custa um beijo dessa sereia?

mafê: aah.... Bem caro, mas eu posso fazer uma promoção pra você - falei com um sorriso

mal terminei de falar e ele já me puxou pra um beijão.

Foi incrível. Até esqueci que a gente tava em público, quando nos afastamos, olhei ao redor e o Joel não estava mais lá.

Onde esse garoto se meteu?

mafê: eh... Preciso ir. - falei e sai correndo atrás do Joel.

Ele estava distante. Mas eu corri bem rápido e conseguir alcançar - lo

mafê: Joel? O que aconteceu? Por que você saiu daquele jeito?

Joel: nada. Por que você não ficou lá com seu namoradinho? - ele disse em um tom grosso

Mafê: que namorado Joel? Eu não tenho namorado. Por que você tá falando assim comigo? - digo derramando algumas lágrimas.

eu sou sensível pra caralho.

Joel: me desculpa... Eu só....eh... Nada. Por favor vai embora, eu preciso ir pra casa - ele diz com uma voz séria

o que diabos essa garoto tem?

mafê: mas Joel.... - ele nem me respondeu. Foi embora e me deixou falando sozinha.

filho da puta.

Eu não sei o que deu nele. Até perdi o clima pra festa e fui pra casa dormir.

o Joel me deixou muito mal. Que azar. Como sempre eu só me apaixonando por gente que não sente o mesmo, e ainda por cima é grosso comigo.

q u e ó d i o.

JOEL

doeu muito ver a Maria Fernanda beijando aquele cara. Eu só quebro a cara.

eu achava que ela tava sentindo algo por mim também. Mas pelo visto eu tava errado. Até demais.

eu preciso me afastar dessa garota o quanto antes.

não quero foder mais o meu coração.

DIA SEGUINTE

o Fabrício me chamou pra ir pra lanchonete do pai dele, ele viu que eu fiquei bolado com o negócio da Maria Fernanda.

Fabrício: pera, você ficou com ciúmes dela? Ué?

Joel: sim. A verdade e que eu.......tô apaixonado. É sim, tô apaixonado. Puta merda.

Fabrício: quem diria....joelzinho apaixonado denovo

Joel: Meu coração se quebrou em mil pedacinhos vendo ela beijar aquele cara.

Fabrício: eu também fiquei assim quando você beijou a Anita.

ok, ele tem um ponto.

Joel: mas é diferente. A Anita também era apaixonada por você.

Fabrício: mas você não sabe dos sentimentos da mafê, e se ela também for apaixonada por você? E tiver beijado aquele cara porque acha que você não sente o mesmo?

e se ele tiver certo? meu Deus.

Joel: Meu Deus. Eu acho que fiz merda.

Fabrício: não desiste dela cara. Conversa com ela.

Joel: muito obrigado de verdade Fabrício, sou grato por ter você como amigo. - digo e abraço ele

Fabrício: não acustuma tá? - ele diz rindo e retribuindo o abraço.

em seguida eu saí correndo em direção a casa da mafê.

Author's Notes:

Iae? Vocês acham que a mafê vai perdoar ele? 👀
Gostaram do cap? Espero que não tenha ficado confuso.

beijoss.

Izzie. 🤎

𝘂𝗺 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 - ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora