11.

102 6 0
                                    

ANOS DEPOIS.

São Paulo.
2015.

MARIA FERNANDA

8 anos de namoro.

Muita coisa mudou. Eu e o Joel nós mudamos pra São Paulo. Na verdade todos os nossos amigos vinheram pra São Paulo.

A gente sempre visita Imperatriz.

Eu e o Joel estamos bem.

Ele está trabalhando em uma empresa.

E eu descobri que amo fotografar, eu e Anita além de melhores amigas, agora somos colegas de profissão!!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
whatsapp on.

Amor. ❤️

Amor. ❤️ :
amor, se arruma

que eu vou te
levar pra jantar ok?

tá bom.
te amo. ❤️

Amor. ❤️ :
Eu também te amo muito. ❤️

whatsapp off.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Joel mandou eu me arrumar que vai me levar pra jantar.

fui correndo pro banheiro tomar um banho e lavar o cabelo.

sai do banheiro, vesti um vestido vermelho colado, sequei o cabelo e fiz uma maquiagem leve, passei um perfume super cheiroso.

não sei o porquê deste jantar. Mas eu quero estar bonita né. Não é todo dia que eu vou jantar fora com meu namorado.

★★★★★★

Chegamos no restaurante, é bem bonito, mas está vazio. Estranho.

Joel: vem amor, tenho uma surpresa pra você. - ele diz colocando uma venda nos meus olhos

Sorrio lembrando de quando ele me pediu em namoro.

ele me guiou até a estrada do restaurante. E andamos mais um pouco e ele tirou a venda e.....

estava escrito "casa comigo?" MEU DEUS!

eu já tava quase chorando.

joel: Maria Fernanda, você aceita se casar comigo?! - ele diz se ajoelhando e tirando uma caixinha de alianças no bolso.

mafê: é claro que eu aceito!! - digo com os olhos cheios de lágrimas e o beijo.

Joel: eu te amo muito e quero passar o resto da minha vida ao seu lado - ele diz colocando a aliança no meu dedo.

mafê: eu te amo!! e também quero passar o resto da minha vida com você.

eu ainda tô em choque.

nós curtimos o resto da noite. dançamos, comemos, bebemos, e fizemos outras coisas também..... mas isso não vem ao caso rs.

Author's Notes:

oiê gente! Tudo bem? Espero que sim.

e o pedido de casamento veio!!

eu não sei escrever esses negócio de pedido de casamento, namoro etc.... Então relevem.

Espero que vocês tenham gostado!!!

já tá acabando ein.... 🥺

Beijoss. 🤎

Izzie. ❤️‍🩹

𝘂𝗺 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 - ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora