Jimin:
Desde do dia que eu é jungkook dominamos juntos ele não me deixa em paz! Ele vive atrás de mim na escola e isso tá me deixando muito puto! Já estão até falando que nós já estamos juntos! E hoje eu vou falar para ele me deixar em paz porque eu não quero que fique falando que somos namorados e tudo mais!
Eu estava na aula, eu e ele a gente não estava junto nessa aula então não tinha como eu chamar ele. Esperei da hora do almoço para chamar ele para conversar
Vi ele sentado com seu irmão então eu fui lá chamar ele para nós conversarmos
- jungkook! Eu preciso falar um negócio com você, a sós por favor.
- nossa, parece um negócio bastante importante não?
- sim é importante então vamos logo.
Ele começou a me seguir e fomos para a sala de música. Ele sentou na cadeira e eu fiquei em pé, eu respirei fundo para começar a falar.
- então o que que você queria falar comigo?
- sobre o negócio.... De nós dois dormir juntos... Na mesma cama.
- você tá... Desconfortável...?
- quase isso, e também na faculdade você fica perto de mim o tempo todo... E já tá tendo rumor de nós dois estamos namorando...
- e daí!? Eu não ligo para oque eles pensam!
- mas eu ligo! É minha reputação não a sua!!
Jungkook me olhou e saiu da sala, eu sei que fui muito rude com ele mas estamos falando da minha reputação e é isso que me importa nesse momento na posso sujar o sobrenome da minha família já basta oque aconteceu comigo antes...
- merda!!
Sai da sala e fui direto comer.
Entrei na cantina e vi jungkook sentando na mesa ao lado de seu irmão, ele me olhou e desviou o olha e sentei ao lado do yoon e do Hope- aonde você foi jimin?
- fui resolver uma situação com o jungkook.
- ah! Você souber que estão falando de vocês dois por aí?
- não toque nesse assunto!
- ok..então né..
Eu estava olhando pro jungkook mas ele sempre devia e eu estava me sentindo péssimo...
Eu terminei as aulas e voltei pro dormitório eu estava muito cansado.
Cheguei e vi jungkook sentando no sofá mas logo que ele percebeu que eu tinha chegado ele levantou e foi para o seu quarto, ele ainda estava com raiva de mim...?Fui até a porta de seu quarto coloquei a orelha na porta e não escutei nada mas as luzes de seu quarto estavam apagadas, eu acho que ele foi dormir....
Já era 21:43 talvez ele esteja cansado...
Fui pro meu quarto tira a roupa e toma meu banho para comer. Teminei de me vestir e abrir a porta do meu quarto para pega alguma coisa pra comer, quando eu abrir vir jungkook todo arrumado me surpreendeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porta a porta
Teen FictionDois meninos que se conheceram na faculdade e se tornaram colega de quartos. Jeon Jungkook tem 17 anos e desde do dia que conheceu jimin seu colega se apaixonou por ele, Jimin tem 18 anos e ele é um menino muito esquentado e não escuta ninguém.