Ok, é o seguinte, se você está recebendo essa notificação é porque Our love está sendo reescrita, eu vou mudar algumas coisas inclusive o final da fic, não ser muita coisa, mas prometo que irá ficar bom. E desde já agradecendo ao Sunivers13 e e ao @/Lotorius que ficou responsável em fazer a nossa capinha incrível, desde já recomendo esse blog pois ele tem de tudo.
✧
O sinal estridente tocou por toda escola, os alunos mais velhos saiam despreocupados enquanto os mais novos estavam sendo organizados em pequenas filas, os professores quanto da turma do médio, fundamental e ensino infantil tinham liberado seus alunos mais cedo, motivo? Um planejamento antecipado, já que por conta de uma greve escolar alguns diários estavam atrasados, os alunos haviam comemorado até demais esses dias de folga, a grande maioria iria faltar, mas o aniversário de certo professor impediu que isso acontecesse.
Yoongi sempre fora uma excelente pessoa, era um excelente profissional, sempre ajudando os colegas, seja ficando com alguma turma por algum caso de emergência ou até mesmo ajudando seus colegas com planos de diário ou planejamento semanais, não vamos esquecer que o Min também é favorito de muitos alunos dali, pois ao contrário de certos professores ele não exitava de em subir aulas para que seus alunos fossem para suas casas mais cedo, pois um ensino integral era mais do que pesado e ele possuía a noção disso.
Conhecia bem os pestinhas que passaram por si ou até mesmo repetiram o ano consigo. Mas nem sempre ser professor nesse mundo atual era as mil maravilhas, além de o governo enrolar horrores com o pagamento, também tinha a parte de sua profissão quase nunca ser valorizada, isso o chateava tanto. Mas nunca se arrependeria de ter escolhido essa profissão maravilhosa, amava crianças, adorava adolescentes, e amava ensiná-las, amava as prepara para o mundo.
Sempre se lembrava de quando ia em alguns locais e era reconhecido por algum de seus alunos que já eram formados e tinham uma vida boa. Ele se sentia tão orgulhoso, orgulhoso do seu trabalho, e às vezes sentia um idoso pois não era possível aquele jovem que havia visto com 17 anos já estar daquele jeito.
— Ah, onde está o melhor professor de todo o mundo. — Um de seus alunos entrou em sua sala.
— Ande Seok, me diga o que deseja — Yoongi falou enquanto corrigia as últimas provas da recuperação final — Presumo que esteja aqui por conta da recuperação, já que o senhor Choi está querendo te jogar direto para o repertório sem direito a prova paralela.
Yoongi conhecia muito bem cada colega de trabalho, e sabia a forma que eles trabalhavam, alguns pegavam leves demais outros pegavam pesado demais, na sua opinião a escola deveria ser algo onde os alunos deviam se sentir à vontade, a vontade para se expressarem e para adquirirem conhecimento. Não deveria ser um local onde os alunos se sentissem na obrigação de estudar apenas para passar de ano.
— Professor, uma pergunta? — O aluno deu uma pausa olhando nos olhos do professor a sua frente — Você tem bola de Cristal?
Yoongi riu. Chegava ser cômico.
Ele não sabia explicar era algo que adquiriu quando começou a cursar a profissão, saber quando um aluno queria algo ou quando algum está apenas sendo gentil, era esse vários hábitos de um professor.
— Não minseok, eu não tenho bola de cristal — Yoongi falou guardando os óculos dentro da bolsa, juntos com algumas provas — Mas eu tenho as notas de sua prova, e para sua sorte, o professor Choi decidiu deixar a turma dele comigo, então esteja preparado para um trabalho oral de fim de ano sobre todas as guerras e revoluções que estudamos esse semestre e no passado. Estude bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our love - yoonkook
FanfictionO casal Jeon estavam juntos a 7 anos e nesse meio tempo aconteceu muitos acontecimentos que aos poucos os deixou afastados, fazendo com que ambos se vissem separados por um tempo que nem eles mesmos sabiam, agora cabia o novo gatinho de Yoongi, Sall...