Espero que gostem, e beijos 💜
✧
Jungkook nunca viu Yoongi tão preocupado com algum animal desde Holly. Quando adolescente yoongi tinha um cachorrinho chamado holly, ele era um Poodle Toy que era ativo, amável, jovial, e gostava muito agradar o yoongi e até o próprio Jungkook, mesmo que de início eles não se deram muito bem, mas, com o tempo ele foi se acostumando, Holly também era inteligente e obediente, e não é à toa que a raça está entre as mais populares há um bom tempo. Ele era bastante sensível e reservado com estranhos, de início.
Jungkook se lembrava muito bem quando ele ia para casa do Min vistar ele e o cachorrinho começava a latir querendo dizer para o dono que ele havia chegado, mas, infelizmente quando Yoongi atingiu os 21 anos o cachorrinho teve uma doença chamada parvovirose que mesmo sendo uma doença com alta taxa de letalidade entre os animais, tinha cura, mas, para o cachorrinho foi letal ele se lembrava bem de como Yoongi chorou quando o cachorrinho faleceu foram dois meses dele tendo consultas com a psicóloga aliás perder seu maior companheiro para uma doença não foi nada fácil e Jungkook estava lá para afirmar como o ex Min ficou abatido após a perda, era como se Yoongi tivesse perdido uma parte dele o tempo e Jungkook foram os seus maiores aliados durante esse período.
Tal preocupação deixava jungkook um tanto feliz e um tanto preocupado, não queria que acontecesse com ele o que houve anos atrás, mas ficava imensamente feliz por Yoongi ter algo para lhe fazia companhia durante esse período, sua ideia para tirar o animal de lá seria abrir a fechadura com uma gazua improvisada, seria rápido e simples isso claro se Yoongi não estivesse colocando o pinto alto da pressão em cima de si.
— Jungkook, mais rápido por favor — Ele pedia a cada tentativa que o alfa dava.
— ômega, eu estou literalmente quebrando um trinco de uma porta de madeira que custou mais de dois mil reais, rápido é última coisa que eu vou conseguir ser.
A voz lupina se fez presente, não era Jungkook trabalhando ali e sim seu lobo, por hora o deixaria quieto até que conseguisse a proeza de quebrar o trinco daquela porta, ele estava tão concentrado que decidiu não incomodar mais, por hora iria fazer algo útil e arrumar as roupas do alfa em caixa para ele levar para sua nova moradia, então saiu silenciosamente indo em direção ao terceiro andar que era onde o quarto ambos dividiam.
— O que será que ele gostaria de levar — mordeu o lábio pensativo enquanto observava a parte do closet de Jungkook, chegava ser engraçado a diferença de ambos, enquanto jungkook possuía apenas um closet para todas as suas coisa que na visão dele era mais do que suficiente, Yoongi possuía três closets para o total de todas as suas roupas de marca, sapatos, bolsas, jóias e várias outras coisas que tinham um cantinho especial.
Yoongi gostava da forma como Jungkook sempre o deixou confortável em todos os sentidos, se Yoongi fosse qualquer outro ômega da sociedade que eles conheciam ele viveria de pilates e de compras com o valor absurdo de mais de dez mil dólares, mas ele gostava de trabalhar, gostava de exercer sua profissão era gratificante.
— Hum, já sei por onde começar — falou por fim colocando as caixas em cima da cama de casal.
[🐈⬛]
Jungkook já não sabia quanto tempo ele havia passado ali, mas, ele sabia que estava quase finalizando o processo, ele suspirou cansado e começou a inserir a ponta mais curta de uma chave Allen na parte inferior da fechadura. Estava rezando para dar certo. Ele fez um pouco de pressão para girar a fechadura para o lado para o qual a chave giraria se estivesse ali, ele empurrou o clipe de papel para dentro delicadamente, na parte de baixo da fechadura. Em seguida, ergueu para cima e para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our love - yoonkook
FanfictionO casal Jeon estavam juntos a 7 anos e nesse meio tempo aconteceu muitos acontecimentos que aos poucos os deixou afastados, fazendo com que ambos se vissem separados por um tempo que nem eles mesmos sabiam, agora cabia o novo gatinho de Yoongi, Sall...