Boa leitura
Aquela cirurgia havia sido mais difícil do jungkook pensava, mas estava tudo bem agora a criança estava a salvo e a mãe dela também, então seu dia estava meio que completo, a fome se fez presente após cinco horas preso dentro daquela sala e pode finalmente ir atrás de um cafezinho no área alimentícia do hospital. Seus supressores finalmente haviam chegado, então seu cheiro seria camuflado e os diversos cheiros não ficariam marcados em si, não pensou duas vezes antes de voltar para sua sala se aconchegando na cadeira de rodinhas, sua vida estava tão bagunçada que ele só queria a solução para isso tudo, o plano inicial era descansar isso claro até seu amigo adentrar em seu escritório com um sorriso no rosto
— Então, como você está após virar solteiro — Hoseok, seu melhor amigo e companheiro de trabalho apareceu em sua sala tirando sua atenção em seus pensamentos.
— Primeiro que eu ainda não sou solteiro e segunda eu estou péssimo, desde do que aconteceu com o Yoongi eu estou pegando plantão direto, resumindo sem noites de sono apropriadas.
— Isso explica sua cara de defunto e essas olheiras no rosto, Jungkook você é impossível, deveria se cuidar mais.
— Eu quem o diga — Taehyung, um ômega e ex-marido do Jung entrou na sala. —Jungkook, você não pode simplesmente matar seu corpo porque o Yoongi pediu um tempo. — E mais, começa a valorizar seu casamento, você e o Yoongi são um ótimo casal, deixa ele pensar, você sabe que meus conselhos são ótimos.
O ômega revirou os olhos ao que o Jung sorriu para si, até hoje não entendia bem o motivo deles terem se separado, mas, tudo havia começado com sua irmã isso ele tinha certeza, já que ela possuía um apreço pelo Hoseok
— Vou tentar, mas, me tirem uma dúvida vocês dois, como foi a separação de ambos? — Queria mudar o assunto logo — Sempre quis saber.
— Péssimo — Taehyung pontuou.
Mas, como sempre, a língua de Hoseok não cabia na boca, ele tinha que dar sua opinião.
— A gente nem se separou Taehyung, porque não teve papel, nem caneta, nem advogado, então ainda somos casados.
E em partes era verdade. Só que agora cada um morava em um cantinho.
E naquele instante com duas respostas adversativas, Jungkook percebeu o erro que tinha cometido a segunda guerra fria estava se iniciando com apenas uma troca de olhares, ali na sua sala.
— Para mim, a gente se separou sim! — Taehyung sentou no sofá ao lado do alfa — Jungkook você que me perdoe por falar isso de sua irmã, mas, porque você não vai ficar com aquela piranha, não era ela que tinha o melhor cheiro do mundo.
— Taehyung amor, por favor…
E antes que ele pudesse terminar Taehyung o cortou olhando o celular de Jungkook tocar em cima da mesinha perto do sofá, — Jeon, o Yoongi mandou mensagem para você, ou ele só não mandou mensagem, como ligou também umas duas vezes.
— Aí merda.
E Jungkook não evitou de se levantar rapidamente da cadeira giratória e ir em direção ao aparelho que brilhava com barra de notificação recém chegada, — merda, merda, merda —, ele se amaldiçoou diversas vezes tendo os olhares confusos dos seus amigos sobre si.
— Quando ele me ligou caiu na caixa postal e a mensagem de dizia que era urgente e que eu deveria ir para casa rápido.
— E o que você está fazendo aqui ainda Jungkook, vai logo, a gente te cobre aqui, vai, vai, vai — Taehyung falou dando confiança para amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our love - yoonkook
FanfictionO casal Jeon estavam juntos a 7 anos e nesse meio tempo aconteceu muitos acontecimentos que aos poucos os deixou afastados, fazendo com que ambos se vissem separados por um tempo que nem eles mesmos sabiam, agora cabia o novo gatinho de Yoongi, Sall...