aviso.

126 15 0
                                    

[IMPORTANTE] .........🐈‍⬛

Hoje eu trouxe uma capítulo pequeno, mas eu tive meus motivos, mas já que estamos aqui eu vim fazer uma coisa que eu deveria ter feito desde do início da fic, que é é ter explicado como funciona meu universo ABO como autora;

Vou começar pelos ômegas, no caso aqui nesse universo os ômegas machos vamos dizer que são a raridade da sociedade, não é atoa que no próximo capítulo vocês vão como os sócios e colegas do Jungkook de trabalho vão reagir ao ver o Yoongi pela primeira vez. Então na parte física os ômegas tanto machos quanto fêmeas vão ter o corpo ondulado e com curvas, além de ambos terem seios, os machos tendem a ter mais pequenos, já as fêmeas mais vantajosos. Então ai vocês percebem que nesse universo ômegas machos e fêmeas não são muito diferentes em questões físicas, ambos são delicados e possuem características dóceis.

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo). Esse período costuma durar uma semana e acontece de 4 em 4 meses nos Ômegas. Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.

Já na parte da genitália dos ômegas machos não é o pênis comum, eles possuem um clitóris mais avantajado, diferente das ômegas fêmeas que é o clitóris comum, eu tive essa idéia pois facilita muito na hora de narrar a gravidez de um ômega.

Agora os alfas; Na parte deles não tem muito a dizer, só que nesse universo alfas tendem a se controlar mais perto de ômegas respeitando o espaço deles, o cio deles é de 6 em 6 meses, e alfas aqui são grandes em tamanho então no caso o Jungkook e grandão aqui vamos dizer 1,98 de altura contra os 1,69 do Yoongi, então a diferença dos ômegas e duas alfas é bem grande,mas sempre tem as excessões.

O nó agora; esse negócio de nó vai muito de cada autor, então vamos dizer que é mais ou menos assim; Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alfa mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. E em outros universos betas não recebem nó, mas aqui eles recebem, mas, entretanto e todavia eles só podem receber de um Alfa Lúpus que é a relação entre o Jimin x Namjoon que vão aparecer mais na frente na fic.

AGORA uma coisa importante que é a linguagem que eu uso na fic que o basque ou basco, eu raramente coloco dicionário de significado porque só uso nos títulos, mas como vai ter aqui na fic vou deixar abaixo para vocês.

Amabitxi; Madrinha — Segundo ômega responsável pelo filhote.

Aitabitxi; Padrinho — Segundo alfa responsável pelo filhote.

Então é isso, fiquem com o caps de hoje e até o próximo e espero que gostem 💓

Então é isso, fiquem com o caps de hoje e até o próximo e espero que gostem 💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
our love - yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora