Eu devo desculpas para todos vocês. Vocês foram tão fiéis durante todo esse tempo, esperando pacientemente, e eu levei um ano inteiro para atualizar a ficha. Não foi por falta de vontade, acreditem. Na verdade, foi exatamente o contrário. Minha mente estava cheia de ideias, mas a vida decidiu colocar algumas barreiras no caminho.
Houve momentos em que o tempo parecia escapar por entre os dedos. Entre responsabilidades inesperadas, dias complicados e uma sensação constante de cansaço, acabei deixando a escrita em segundo plano – algo que nunca planejei fazer.
Um dos maiores desafios foi lidar com uma situação pessoal que me consumiu mais do que eu imaginava. Não sei se vocês já passaram por isso, mas houve dias em que eu me sentava para escrever, e as palavras simplesmente não vinham. Era como se algo estivesse bloqueando o fluxo criativo, e, por mais que eu tentasse, o texto não saía.
Mas agora estou aqui, voltando aos poucos, tentando retomar o ritmo e trazer a vocês a história que merecem. Quero que saibam que não esqueci de ninguém. Vocês sempre estiveram comigo, mesmo quando a inspiração parecia distante. Boa leitura.
[ 🐈]
1 semana para a festa de sallem.
Os dedos impaciente iam contra o mármore branco de luxo, o relógio com a foto do casal em Londres parecia uma tortura para o mais jovem, a cada tic era um pensamentos diferente, “ele ja tinha me trocado” “ele ainda me ama” “eu ficarei sozinho para o resto da vida” “ômega infértil” filé que era fatiado de forma calma com a faca de ponta fina e lâmina afiada acabou cortando de leve, às leveza lembranças do sangue que escorria entre suas pernas quando teve seu primeiro e último aborto, às vezes as memórias ainda eram vividas, mas graças a terapia não lhe incomodavam mais, isso era gratificante.
Sallem que estava na sala dormindo, percebeu o resmungo do dono é foi direto ao seu encontro, observando o dedo que pingava sangue, e um humano estático no tempo, pulou na cadeira, da cadeira na bancada,se aproximou cuidadosamente e começou a lamber o dedo ferido, funcionava consigo.
E isso fez Yoongi acorda do choque,sallem um gatinho tão prestativo
Yoongi piscou algumas vezes, voltando ao presente. Sentiu a língua áspera de Sallem lambendo o corte delicado em seu dedo. Um sorriso leve apareceu em seus lábios, ainda que seus olhos carregassem um cansaço profundo.
– Você é meu herói, sabia? Melhor terapeuta do mundo.
Sallem apenas miou baixo, como se compreendesse a responsabilidade que carregava ao ser o porto seguro de Yoongi. O jovem suspirou e pegou um pequeno curativo no armário ao lado, enrolando o dedo rapidamente. Voltou a olhar para o relógio, como se o tempo o provocasse.
– Ele não vai voltar... Ou, se voltar, não vai ser o mesmo.
O toque insistente do celular na bancada interrompeu seus pensamentos. Ele hesitou antes de atender, o nome de Jimin, seu amigo e terapeuta brilhando na tela.
Yoongi respirou fundo antes de atender.
– O que foi, Jimin? – perguntou, tentando soar casual, mas a voz entregava o cansaço.
– O que foi? Yoongi, você está trancado em casa há 3 dias e está dando a desculpa da festa para não atender ninguém. Estou passando aí em 15 minutos. Vista algo decente.
– Jimin, eu... – Ele tentou argumentar, mas a linha já estava morta. Suspirou e olhou para Sallem. – Parece que vamos sair, herói.
Quinze minutos depois, Jimin estacionou em frente a casa charmosa do condomínio e buzinou. Yoongi apareceu no portão, com um casaco preto jogado sobre os ombros e Sallem no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our love - yoonkook
FanfictionO casal Jeon estavam juntos a 7 anos e nesse meio tempo aconteceu muitos acontecimentos que aos poucos os deixou afastados, fazendo com que ambos se vissem separados por um tempo que nem eles mesmos sabiam, agora cabia o novo gatinho de Yoongi, Sall...