Mariana Salazar narrandoHoje teríamos a Qualy e eu estava super ansiosa para poder ver tudo aquilo de pertinho, então acordei cedinho para me arrumar com calma.
Coloquei uma blusa da Red Bull é uma calça preta e um boné para me esconder do sol e o número 33 estava estampado nele, fiz uma maquiagem básica para esconder o cansaço de 2 semanas trabalhando e desci para tomar um café da manhã.
Já no restaurante vejo Hannah sentada em uma mesa então pego meu café e me sento na mesma mesa que ela.
- Bom dia flor do dia - falo
- Bom dia Mari - responde
- Ansiosa pra hoje? - pergunto
- Sim muito, mas vai da tudo certo nossos dois pilotos vão se dar bem - fala
- Tomara - respondo dando um gole no meu café
- Quando eu ficar pronto eu bato lá na porta do seu quarto para nós irmos juntas - fala
- Ok, vou lá arrumar minha mochila - faloTérmino de tomar meu café e vou até meu quarto para pegar minha mochila e escovar os dentes, escuto alguém bater na porta e vou logo atender dando de cara com Hannah sorrindo.
- vamos Mari? - pergunta
- Vamos - respondo colocando a mochila nas costasJá no carro, Hannah estava comentando sobre como Max estava estranho e eu não estava entendendo já que para mim ele era estranho de natureza.
Chegando no Paddock eu fui logo para a minha sala aonde eu deixei minhas coisas e fui atrás de Max para fazer alguns exercícios de reflexo.
Max aparentava estar com um bom humor mas ao mesmo tempo parecia cansado.
Já estava perto de começar a Qualy então fui para um dos camarotes para poder assistir Max.
[...]
Max conseguiu sua Pole Position e eu fiquei super feliz, desci as escadas correndo para ir de encontro a ele.
- Parabéns pela pole - falo e o abraço fortemente
Max demorou alguns instantes para retribuir o abraço me deixando um pouco envergonhada.
- Obrigado - responde
- 5 minutos para você aparecer em minha sala Verstappen- falo e saio andandoEu realmente queria saber o que deu em mim em ir abraçar Max, meu Deus ele deve estar pensando que eu sou uma sem noção, não que ele já não pense isso, mas eu fiquei envergonhada e ele surpreso como se não esperasse por isso.
Droga, talvez eu não deveria ter o abraçado não temos intimidade para isso, eu passei dos limites.
Fico lá me martirizando por conta disso, até que Max entra na sala sem olhar na minha cara retira sua roupa e entra na banheira, sem falar nada coloco o cronômetro para funcionar.
Estava tudo tão diferente de ontem...
Ele realmente não gostou do abraço, estou me sentindo tão mal, os minutos pareciam se passar tão lentamente eu tentava me concentrar nuns relatórios que eu tinha que terminar mas era quase impossível.
O tempo acabou.
- Emilian - fala Leclerc entrando na sala
- Não me chama assim - fala Max saindo da banheira
- Oi Salazar - fala Charles me tirando a atenção do computador
- Oi Leclerc- respondo gentilmente com um sorrisinho
- O que você quer Charles? - pergunta se enrolando no roupãoMax sem falar nada comigo sai andando me deixando lá sozinha e com um sentimento de tristeza e arrependimento.
Aos poucos vou guardando minhas coisas para poder ir para o hotel a única coisa que eu queria nesse instante era me deitar naquela cama e me empanturrar de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Een Klein Geheim- Max Verstappen
RomanceMax tem um segredo que poucos sabem mesmo ele tendo sua vida expostas nas redes sociais, mas quando sua nova fisioterapeuta chega, a missão de esconder seu pequeno segredo se torna uma missão quase impossível. "Een Klein Geheim" significa Um pequen...