Mariana Salazar narrandoDesperto no outro dia com um o peso em cima de minha cintura então me obrigo a abri meus olhos e olhar para a minha cintura, me assusto, então me viro com cuidado dando de frente com Verstapem dormindo, minha cabeça estava explodindo mas a vergonha de me levantar e ir para o meu próprio quarto era grande.
O celular de Max tocar então fecho meus olhos fingindo ainda estar dormindo, ele demora um pouco para perceber que seu celular tinha despertado.
Ele pega seu celular, assim percebo que era uma ligaçaõ Max se ajeita na cama com cuidado mas não retira seus braços do meu corpo.- Que foi Enzo? - Pergunta Max meio bravo, mas com um tom de voz baixo
Porque diabos Enzo estaria ligando para Max a essa hora do dia?
- Eu vou pegar ele daqui a pouco, só vou ajeitar as malas e eu passo aí para pegar ele e o Charles- responde
Pegar ele quem? minha mente estava a todo vapor com tanta informações, Max ri de algo que enzo lhe contou, era uma risada tão gosotosa.
- Oi leãozinho, também estou saudades, papai já já vai aí te buscar - fala
COMO ASSIM PAPAI??E assim Max alugou um triplex em minha mente, não era com Enzo que ele estava conversando agora era com seu filho, MAX TINHA UM FILHO.
- Te amo - fala Max encerrando a conversa, me ajeitando em seus braços e me dando um beijo na testa.
Eu estava me sentindo péssima como se eu tivesse invadido completamente a privacidade de Max, eu havia descobreto um segredo dele, e mesmo que tenha sido sem querer a culpa caiu em meus ombros.
Muitas coisas começaram a fazer sentido em minha cabeça, pricipalmente aquela vez que ele saiu correndo do almoço e todos os meninos me empediram de ir atrás.
A conversa sobre filhos, meu Deus, as risadas dos meninos quando eu perguntei sobre filhos e Max respondeu como se fosse apenas um sonhos, eu não podia negar Max Emilian Verstappen era um ótimo mentiroso.
Percebo que Max voltou a dormir então tento o acompanhar e aproveitar esse momento aconchegante que estávamos, mesmo que eu esteja tento uma crise de descobertas.
[...]
Acordo um tempo depois e vejo que são quase 11h30 da manhã então tento me levantar sem fazer muitos movimentos bruscos, mas não adiantou nada.
- Bom dia - fala Max com uma voz rouca
- Bom dia Max - respondo sem graça, eu estava sem saber o que fazer.
- Me desculpa por ter te dado trabalho ontem, eu já estou indo - falo
- Relaxa Salazar, vamos tomar café e depois de pode ir - fala se levantando
- Meu Deus eu estou com roupa sua -falo apoia olhar para o meu corpo e arregalo os olhos
- Não aconteceu nada entre nós, é sério relaxa - fala enquanto ligo pro serviço de quarto pedindo nossos cafés, isso me deixou aliviada
- Quarto bolsa pra uma pessoa só - comento à espera dele falar a verdade
- Duas semanas aqui é necessário- responde
- A sim - respondo, disfarçando a minha frustração
Max vai até sua mala e procura alguma coisa, fico observando de longe.- Toma para você escovar seus dentes, a pasta de dente está no banheiro - fala estendendo a mão com a escova
- Obrigada, mas posso fazer isso depois que eu for pro meu quarto- respondo envergonhada
- Ok - fala e guardada a escova novamente na malaEu apenas queria ir pro meu quarto e processar tudo que havia descoberto.
Quantas pessoas sabiam desse pequeno segredo? Essa pergunta rondava na minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Een Klein Geheim- Max Verstappen
RomanceMax tem um segredo que poucos sabem mesmo ele tendo sua vida expostas nas redes sociais, mas quando sua nova fisioterapeuta chega, a missão de esconder seu pequeno segredo se torna uma missão quase impossível. "Een Klein Geheim" significa Um pequen...