Hoofdstuk zeventien: Sou um emocionado

1.2K 97 4
                                    


Max Verstappen narrando

Uma semana de "folga" era o que eu precisava para esfriar minha cabeça, consegui ir no meu terapeuta desabafei com ele sobre tudo que aconteceu nesses últimos 15 dias no Bahrein, e junto a ele cheguei na conclusão que eu realmente preciso seguir em frente, Aghata não ficará triste comigo, ela se foi, já passei por todas as fazer do luto, agora vem a aceitação.

Além de cuidar da minha saúde mental e vida amorosa, levei Henri para a nossa pequena casa no campo aonde ele poderia correr livre pela grama com sua bola de futebol.

Lorde Perceval estava aqui com nós, já que o bonitão estava tentando fugir da mídia após descobrirem que ele terminou com a sua namoradinha, Jogamos bastante vídeo game com ele, era incrível o fato dele apanhar de mim no vídeo game e na pista.

Mas tudo que é bom acaba, logo estava eu dentro de um avião com Henri sentado ao lado mexendo eu seu iPad, enquanto estávamos a caminho da Itália.

Eu estava ansioso eu encontraria Salazar novamente em poucas horas, passei um bom tempo vendo suas redes sociais, aparentemente ela aproveitou muito sua semaninha de folga, foi no estádio ver o seu time, foi na praia e em vários barzinhos no Rio de Janeiro.

- Olha vovô Horne eu desenhei o carro do papai - fala Henri virando o iPad para Horner
- Ficou muito lindo esse carro, ano que vem pensarei sobre essa pintura para a carroceria - fala sorrindo e bagunçando o cabelo do pequeno
- Meu cabelo vovô - reclama, me fazendo rir
- Deixa o papai ver o desenho, Liefde (amor) - peço então ele vira a tela pra mim com um sorriso enorme
- Realmente ficou perfeito filho - falo

O desenho se consistia em vários rabiscos em azul escuro vermelho e amarelo, as cores da Red Bull, mas estava muito lindo.

Um tempinho depois Henri cansou de desenhar e adormeceu em cima de mim, coloquei ele deitado na cama que tinha no avião e voltei pro meu lugar, peguei seu IPad tirei uma captura de tela do desenho e mandei para o meu celular aonde eu coloquei a imagem como tela de fundo do meu celular.

- Essa sua pose de pai babão é a melhor que existe - fala a mulher do Horner
- Meu sonho era ser um pai diferente do meu, então tenho que fazer direito - falo olhando para a janela do avião
- Você é um pai muito melhor do que o seu foi - responde com um sorriso meigo
- Obrigado - respondo sorrindo de volta

[...]

Já estávamos no quarto do hotel, Henri como a maioria do seu tempo estava dormindo aconchegado na grande cama macia do hotel.
A vista da janela era incrível, eu gostava muito da Itália era um lugar calmo e as memórias que eu tinha aqui eram as melhores.

Eu estava sentado na varanda tomando um suco de laranja, vendo o sol se despedir e a noite tomar conta do céu.

- Papai, colo - pede Henri no meu colo enquanto coça seus olhinhos
- Vem - pego ele o sento na minha perna
- O sol tá indo embora, tchauuu sol - fala dando tchau pro sol, eu apenas olhava para ele sorrindo

Depois do por do sol, entrei com Henri para dentro do quarto e o deitei na cama colocando algum desenho aleatório, enquanto eu pedia nossa janta.

- Macarrão? - o pergunto
- SIM - fala sorrindo
- Ok, leãozinho - respondo

Nosso jantar chegou um tempinho depois, o sentei na mesa e coloquei um babador, quando Henri come macarrão ele faz uma lambança, então tentar eu faço de tudo para ele não manchar mais uma camisa de molho.

- Huuum Macarrão totoso - fala
- Tá gostoso mesmo - respondo
- Quer dar um gole no suco? - o pergunto
- Quero - fala então entrego o suco na sua mamadeira

Een Klein Geheim- Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora