Mel
-- Logan, eu to com medo.-- falei estávamos prestes a entrar na sala do Professor, Logan tava de olho pra vê se Bucky aparecia.
-- Mel, você é forte o medo foi feito pra ser superado.- ele me abraçou, uma mulher ruiva apareceu.
-- Ele a espera.- ela falou eu dei um tapa em Logan e entrei, era um homem careca na cadeira de rodas, fui até ele que pediu pra me sentar.
-- Melanie Gray, sou Charles Xavier é um prazer.- ele apertou minha mãe.-- É todo meu.- eu não sabia o que falar pra ele, o que eu diria," Então moço ajuda ai a me lembrar".
-- Eu ajudo, Moça.- ele me olhou.
-- Eu leio mentes não se assuste, venha querida deite aqui.- ele me mostrou uma maca.
-- Olha eu vou te pagar não agora mais depois eu tenho din..- ele me parou.
-- Relaxei, eu faço isso pra ajudar as pessoas.-- eu o olhei e deitei.
-- Tente não se mexer....
Tudo doía e então veio...
Eu vi Freya minha infância em Vanaheim, Meliorn Anfred meu casamento eu vi tudo......
Acodei com o celular era Loki tentei pega-lo mais Logan pegou olhei a janela e vi que já era noite.
-- Docinho, fala.- minha cabeça doía muito.
-- Mortal, Mel cadê ela você a deixou.- ele me olhou ia brincar mais viu minha cara.
-- Ela ta aqui, relaxa.- eu não queria falar com ninguém.
-- Passe pra ela .- eu fiz que não.-- Ela ta dormindo, ah avisa que Bucky não veio.- eu deitei coloquei a mão em minha barriga, e chorei.
-- Avisarei, mais traga ela não está segura aqui.- Loki falou.
-- Não fiquei ai, ela vai amanhã ta e eu to aqui eu me responsabilizo por ela.- Ele viu que eu tava chorando.
-- Se ela tiver um arranhão eu...- Logan desligou e sentou do meu lado.-- Que foi Sigyn?.- ele falou eu achei estranho.
-- Mel, me chame de Mel.- eu tinha mudado, o eu era a mesma senti falta de Meliorn ele saberia o que dizer.
-- Quer conversar? .- Logan me perguntou.
-- Não, eu preciso ver Loki.- Loki eu preciso falar com ele saber o porque fez aquela loucura, respirei fundo e lembrei de tudo Loki devia ter descoberto que era jotun.-- Logan me empresta o carro.-falei .
-- Não eu a levo você. - fomos até a garagem, tinha um homem de cabelo escuros e olhos azuis.
--Bucky.- Logan falou ele correu Logan também eu fui atrás e pulei nele vantagens de ser pequena peguei adaga corte o braço, mais era de metal ele me jogou na parede Logan apareceu, e me ajudou ele voltou a correr.-- Esqueça ele, é problema da S.H.I.E.L.D e vamos eu dormi um tempo vamos de moto, vai ser uma hora só. -- eu assenti .
Loki
Eu estava entrando na mente de alguns agentes da Hidra fiz a droga do relatório, até quando eu iria servir mortais, me deitei liguei pra Mel, ela precisaria de um tempo a porta batia.
-- Mel, como..- ela me abraçou e começou a chorar.
-- Meu bebê, denovo.- eu a coloquei pra dentro do quarto ela se lembrou.
-- Eu sou a pior mãe do mundo, meus filhos nem chegaram a nascer e eu..- eu a calei não a deixaria se culpar eu era um jotun, devia ser eu o problema não ela.-- Pequena você não tem culpa de nada, alias eu sou o culpado.- ela me olhou.-- Eu não sou filho de Odin eu sou..- ela falou.
-- Jotun, Odin me contou no dia do nosso casamento. - ela sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Frio
ActionLoki sempre foi frio,falso,trapaceiro e mentiroso mais pouca coisas podem muda-lo, quando mais novo tinha uma única amiga, Sigyn deusa da fidelidade divergentes de um lado mais sempre ficaram juntos, com o passar dos anos eles cresceram e se separa...