⚔️Capítulo 4⚔️

6 1 0
                                    

"Se ajoelhem perante seus reis, pois a guerra está prestes a começar"

"Se ajoelhem perante seus reis, pois a guerra está prestes a começar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lembre-se você tem poder porque..._mamãe me pergunta fazendo-me terminar a frase.

— Minha palavra é lei_falo sentando em seu colo.

    Hoje minha mãe dispensou o professor de etiqueta e está me treinando para no futuro, eu me tornar a rainha que todos esperam que, eu me torne.

— Exatamente_mamãe diz_— Por sua palavra ser lei, você terá que fazer escolhas difíceis, por isso tome muito cuidado.

     Naquele dia eu aprendi uma valiosa lição com minha mãe. Mesmo que na época, eu tinha apenas nove anos, eu entendi seu recado e carrego até hoje todas as lições ensinadas por ela. Todos os nossos momentos mãe e filha tinha uma lição para mim. Meus pais nunca foram muito presentes em minha vida, o fardo de ser reis de Valedo tem suas vantagens e desvantagens, mas ainda assim sempre que dava minha mãe estava por perto.

— Alteza_Sebastián diz beijando minha mão ao fazer referência_— Como está?

— Muito bem_digo terminando minha referência. Ele se ajoelha e beija as costas de minha mão.

   O príncipe Sebastián juntamente com seus pais, vieram ficar hospedados por dois dias aqui em Valedo. De acordo com meu pai é para que eu possa conhecer um pouco meu futuro marido e seus pais. Minha união com Sebastián foi pensada como una forma de fortalecer ainda mais a aliança entre os reinos Aragon e Valedo.

— Podemos conversar?_Sebastián pergunta.

— Claro!!! Me acompanhe por favor_digo mostrando o caminho_— Com licença_digo para os reis de Aragon.

   Acompanho o príncipe Sebastián até o jardim para que possamos conversar. O jardim é meu lugar favorito do palácio, quando eu era pequena descobri um lugar secreto no jardim e toda vez que preciso por meus pensamentos em ordem, eu vou para lá.

— Não vou me casar com você_Sebastián e eu falamos ao mesmo tempo.

— Olha você... Isso está sendo mais fácil do que imaginei, pensei que teria que lhe convencer a desistir dessa ideia, mas ao que parece você também não quer casar_Sebastián diz suspirando aliviado.

— Isso não será necessário. Eu não pretendo me casar com você_digo_— Mas como vamos nos livrar desse casamento?_pergunto.

— Eu não sei ainda. Não quero me casar com você... droga!!_Sebastián diz tentando se explicar. Sorrio.

— Olha... eu não vou me casar com você, porque essa união é para a felicidade de outras pessoas, mas e a minha felicidade? E a sua?_pergunto irritada.

   Esse casamento irá servir apenas para unir ainda mais os dois reinos e entreter outras pessoas, mas no que depender de mim, esse casamento nunca irá acontecer.

— A minha felicidade está triste com meu casamento_Sebastián diz suspirando.

— O que?!!_pergunto confusa.

— Ela é uma criada de minha mãe... falando em mãe, eu sinto muito pela sua perda.

— Obrigada.

     O rei Benjamin se aliou a liga dos assassinos e ao que parece o ataque no baile real foi ocasionado por essa liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O rei Benjamin se aliou a liga dos assassinos e ao que parece o ataque no baile real foi ocasionado por essa liga. A morte de minha mãe foi culpa do rei Benjamin Howard. Eu sabia que ele estava envolvido na morte de minha mãe e de todas as vítimas do baile.

— Com rei Benjamin lidamos depois, e quanto aos rebeldes?_pergunta o rei Robert.

— Esse problema é antigo, mas até hoje não sei como contornar essa situação_diz meu pai passando a mão nos cabelos.

   Antes desse novo grupo de rebeldes se revoltar contra meu pai, existia outro grupo, porém eles viraram fantasmas, nunca mais ninguém viram ou ouviram falar deles. Parece que eles nunca existiram, porque nem vestígios deles existe mais.

— Majestade_um guarda vem até meu pai e lhe sussurra algo em seu ouvido e sai.

— Bom... por hoje é só... Crystal, preciso falar com você_diz encerrando a reunião.

— Claro!!!

Autora: Olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: Olha... Só pra vcs ver o quanto tô me esforçando pra refazer esse livro vou mostrar uma coisa que tava perdida na galeria de livros.

 Só pra vcs ver o quanto tô me esforçando pra refazer esse livro vou mostrar uma coisa que tava perdida na galeria de livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Sobre o capítulo de hoje!!!

Jogo de Poder (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora