"Se eu andar me siga, se eu parar me empurre, se eu voltar me mate"
A floresta está silênciosa e isso é estranho. Meu pai me pediu para que eu pudesse verificar se havia algo errado nessa região, o que foi muito estranho, ele poderia ter pedido a algum guarda. Escuto um barulho a minha frente e outro atrás, os passos apressados e os galhos se quebrando, fez meu coração acelerar. Olho para trás na expectativa de ver melhor, me aproximo mais, porém uma mão tapa minha boca, enquanto a pessoa me arrasta para trás de uma árvore.
— Ela deve estar por aqui_diz uma voz grossa_— Se a encontrarmos, nem vamos precisar esperar até o casamento para mata-la.
— Verdade_diz o outro_— Imagina a cara do rei de Valedo ao ficar sabendo que perdeu a filha também_tento me soltar da pessoa que está me segurando, mas seu aperto é firme.
— Eu não vou lhe machucar_a pessoa sussurra em meu ouvido.
— Vamos continuar_diz o homem da voz grossa e eles andam para direção oposta.
— Pronto_a pessoa me solta.
Olho para trás e vejo uma mulher de olhos verdes, seus cabelos castanhos ondulados estão soltos e bagunçados. Sua maquiagem borrada indica que ela esteve chorando, enquanto suas roupas rasgadas e sujas de sangue, mostra que ela está ou estava fugindo de alguém.
— Quem é você?_pergunto assustada.
— Me chamo Lucia e eu preciso de ajuda_Lucia diz aflita e nervosa_— Precisamos sair daqui, antes que eles nos encontrem.
— Eles quem?_pergunto confusa arqueando uma sobrancelha.
— A liga dos assassinos.
Lúcia está fugindo do rei Benjamin, ele quer mata-lá e para salvar sua vida, a rainha Safira, a libertou da cela onde estava aprisionada.
— E por ouvir demais minha morte foi decretada_Lucia diz.
— Meu Deus!!! Esse homem não tem limites_Nina diz assustada.
— Mas o que você escutou?_pergunto.
Meu quarto está uma completa bagunça. Minhas criadas terão mais trabalho do que hoje de manhã, se depender de mim, meu quarto fica do jeito que está.
— Benjamin está planejando outro ataque, mas não sei direito quando será... alteza, eu apenas peço vossa proteção...
— No que depender de mim, você será muito bem protegida, quanto a isso não precisa se preocupar_interrompo Lucia na tentativa de acalmá-la.
— E só por você ter ouvido isso, ele quer sua cabeça?_Nina pergunta curiosa.
— Nina!!!_a repreendo e Lucia rir.
— Tudo bem_Lucia diz_— Acredito que ele pensa, que escutei muito mais do ouvi_diz se levantando da cama_— Mas pelo que sei Benjamin está planejando algo maior do que apenas "ataques".
Do rei Benjamin Howard, eu posso esperar qualquer coisa, o famoso rei de Winterford não mede esforços para conseguir o que quer e tirar qualquer um que ousar entrar em seu caminho, qualquer um que for uma ameaça pode ser considerado morto, como é o caso de Lucia.
— Seja o que for temos que estar preparados para qualquer coisa_digo.
— Eu estava pensando em fugirmos do casamento como dois apaixonados_Sebastián diz_— Isso pode soar muito fora da lei, mas é melhor fugir do que nos casarmos_diz sentando ao meu lado.
— Não é má ideia, mas e quanto as pessoas? Elas irão comentar e se tratando dos herdeiros do trono, acho bem difícil, eles esquecerem logo_digo rindo de desespero ao imaginar a situação.
Como amanhã Sebastián irá embora, resolvemos fazer algum plano para o casamento não acontecer, estamos há mais de duas horas andando pelo jardim em busca de alguma solução, enquanto nossos pais acreditam que estamos nos conhecendo melhor.
— Verdade_Sebastián suspira_— E eu também não pensei em como voltaríamos depois de fugir.
— Esse é o menor dos problemas. poderíamos inventar que fomos sequestrados, batemos com a cabeça e ficamos com aminésia... problema resolvido_falo sorrindo.
— Mas e quanto a história do sequestro?_Sebastián pergunta rindo da minha ideia.
A beleza de Sebastián é única branco, de olhos azuis, seus cabelos castanhos escuro juntamente com sua barba lhe fazem ser a imagem da perfeição, mas ainda assim eu não consigo sentir nada mais do que apenas amizade por ele.
— Inventamos depois... espera!!! Você não está pensando... eu falei brincando_falo incrédula. Ele é mais maluco que eu.
— Vamos fugir e fingir sequestro.
Autora: Crystal e Sebastián juntos não vai prestar!! É um mais doido que o outro. Gostaram?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Poder (Concluído)
Historical FictionMenção Honrosa no Concurso FireBooks🏅 Crystal foi criada e educada para ser a princesa perfeita, equilibrada e futura Rainha de Valedo, porém ela não é nada do que todos esperam de uma princesa. - Eu não sigo regras, eu as faço e se necessário e...